quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Diário de Gestação - 22° Semana

Olá meninas!

Ainda estou sem note, mas vou postar pelo menos o Diário de Gestação, antes que acabe a 22° Semana kk.
Post de hoje vou contar as novidades e as sensações/sintomas que permaneceram nesta semana que passou.

Hoje estou com 22 semanas e 6 dias. Essa semana tem sido bem corrida na minha vida, cheia de mudanças (pessoais) e novidades na minha vida.
Bom, essa semana eu percebi que o Eduardo anda meio quietinho, não mexe tanto quanto mexia na semana anterior, mas ele só fica agitado bem de manhã, justo quando estou no serviço (não da pra deitar e ficar olhando pra ele :( ), percebi que minha barriga esta bem aparente, agora qualquer roupa que eu use ela já esta lá, toda aparecendo kk, finalmente esta redondinha e quase durinha, esta linda e estou cada dia amando!
Uma coisa horrível foi as benditas estrias, bem no começo da gravidez eu tinha uns sinais roxos no canto das coxas (culote), mas achava que era por causa da calcinha apertada, calça jeans apertada essas coisas, mas agora que estou na metade da gestação percebi que são estrias, elas ainda estão vermelhas (no começo estava quase roxo), mas são vários pontos um ao lado do outro que vai formando aquela risca de estria, e sinceramente?... está ficando horrível! Tudo bem que nos seios o biquini, sutiã esconde né kk, mas é os lado da perna? Como é que fica minha gente? Mas não desisti não, comprei mais um produtinho para ver se ameniza essas manchas, marcas e futuras estrias, o Bio-Oil, tenho que usar 3 meses seguidos 2 vezes ao dia para mostrar resultados - claro que não consigo usar 2 vezes, uso somente 1 vez que é depois do banho -, e continuo usando o Luciara (melhoro bastante as estrias dos seios) e continuo me hidratando durante o banho usando o Nivea de banho. Tomara que elas fiquem menos aparente e que não surja mais nenhumazinha dessas benditas, ninguém merece né!
Eu praticamente abandonei meu jeans esta semana. Mas por que? Ele já estava apertando quando eu sentada, apesar de ficar perfeito ainda no corpo - 42 também né, tem que fica -, quando eu sentava sentia que ela descia para bem abaixo da barriga (que é onde esta mais durinho e grande) e apertava muito a região e começou a ficar desconfortável, então decidi usar somente minha calça molinha, aquelas próprias para gestantes mesmo, que tem o cós alto e tudo mais, estou adorando. Ela é bem levinha, não passo calor nem frio, e é extremamente confortável, posso sentar, levantar, abaixar, que não tenho nenhum problema, então estou optando por ela durante essas semanas e vou usa-la até o final da gestação - e depois! - e vou usar mais uma calça dessas soltinhas também - só que essa é floral, mais para sair.
Minhas blusas já não encondem mais nada kk! Elas estão começando a ficar levantadinhas na barra e então tive que abandonar algumas blusinhas, pra não ficar com a barriga amostra né! Mas ainda bem que tenho muuuuita roupa pra usar até o Eduardo nascer - espero eu -, o bom é que elas deixam minha barriga tão bonita, redonda e cheia, bem grávida mesmo kkk!
Minhas vontades de fazer xixi anoite estão variando muito. Tem noites que chego a acordar 3x em praticamente 2h, mas tem noites que não acordo nenhuma vez - e eu amo quando não preciso acordar kkk -, então tem dias que são bem variados, mais ainda sim durante o dia eu faço muito xixi e estou indo sempre ao banheiro - mas também eu bebo muita, mais muita água. Os sonhos loucos continuam, as vezes, mas continuam, e percebi que é sintomas da gravidez mesmo, então vai se resolver de uma hora para outra também! kk Minha alimentação continua a mesma, porém estou evitando comer alguns tipos de alimentos - besteiras, gorduras, doces, etc -, eu sinto que meu corpo precisa de mais nutrientes, coisas mais saudáveis, então estou EVITANDO alguns alimentos e introduzindo alimentos mais saudáveis, e não fico comendo toda hora - parei com essa mania também kkk - eu como algo e sinto que é suficiente, não preciso ficar comendo a cada meia hora, 1h enfim, estou melhorando minha alimentação e me adaptando a essa nota rotina alimentar, tudo para o meu bem e o bem do Eduardo.

É isso meninas, essas foram as mudanças e novidades desta semana que esta passando mais uma vez, agora hora da fotinha mais linda e esperada da semana kk:

Barriga com 22 semanas e 6 dias


























É isso por hoje garotas. Como estou sem notebook ainda, estou tendo que utilizar o computador da loja em que trabalho - por isso não estou mais postado ultimamente, somente hoje mesmo -, mas assim que voltar do conserto já volto com a rotina do blog normalmente e a nova surpresa tão aguardada kkk - assim espero!
Obrigada por lerem e por visitarem mais uma vez, obrigada de coração.

Até mais,
Beeijos ;* s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário