quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Diário de Gestação - 23° Semana

Olá meninas,

Hoje o post será mais um Diário de Gestação. Eu fico muito confusa com essas semanas e dias, minha GO diz uma coisa, ultrassom diz outra, e eu fico naquela dúvida cruel, mas eu vou seguir a data da minha GO. Hoje estou com 23 semanas  e 4 dias (nas contas da GO), porém nas minhas contas (que é da ultrassom e calculadora gestacional) eu estaria com 24 semanas, completando mais uma semana hoje. Mas como não sei ao certo, vou seguir pela a conta da GO, por tanto 23s e 4d.
Sei que estou com apenas 4 dias desta semana, mas já vou postar sobre como esta sendo.

Bom, essa semana foi tranquila, nada fora do normal e nada de diferente sinceramente kkk.
O Eduardo voltou a mexer muito (uhuuuul õ/), principalmente de manhã, da hora que eu acordo até a hora de sair do serviço - 18h -, mas é eu deitar pra passar um tempinho observando ele que de repente ele se aquieta e decide ficar em silêncio, dormindo, sei lá, sei que ele é muito pilantrinha kk. Algo que eu comecei a reparar que achei muito engraçado é que quando ele mexe muito anoite - eu fico com a mão na barriga sentindo -, eu aviso o pai dele e logo o papai coloca a mão na minha barriga pra sentir também, mas o Eduardo parece que tem um amor calmante por esse pai dele viu kkk, porque é o Esdras colocar a mão em mim que ele para NA HORA, de repente, do nada ele para, não da um soluço, uma mexidinha, nadinha.
Ontem quando estavamos deitados, eu fiquei sentindo ele, e como estava mexendo muito avisei o Esdras pra sentir também, foi dito e feito, o papaizão colocou a mão na barriga da mamãe que ele parou de mexer, ficou quietinho quietinho, ai tiramos a mão do Esdras de mim, e deu 30 seg. o Eduardo começou a chutar forte de novo kkk, coloquei a mão do papai de novo e novamente o Eduardo se aquietou, engraçado né?! Sempre quando o Esdras quer sentir ele, ele não quer chutar, não quer fazer nada, é simplesmente um calmante pro Dudu, e a gente da muita risada dessa situação, pois eu digo: - É amor, quando ele tiver chorando quem vai pegar ele pra parar de chorar vai ser você, é um calmante pro menino! kkk... Vamos ver se vai ser assim né!
Essa semana os chutes são 100% aparentes, o que antes eu só sentia por dentro, hoje consigo ver todos os chutes, todos os soluços, cada movimento já é aparente, e ele não para um segundo, sempre ativo kkk. Minha alimentação continua a mesma, sem mais desejos (ainda bem kkk) e ingerindo a mesma quantidade, e o bom é que não sinto mais tanta fome, eu almoço e é o suficiente para aguentar até a hora da janta (as vezes né kk, porque tem dias que 17h já estou faminta, mas sempre como alguma coisinha pra disfarçar). Minhas vontades de fazer xixi anoite pararam um pouco, faz 3 noites que eu não acordo, e estou dando Graças a Deus por isso, estou dormindo bem melhor e acordando bem descansada.
Roupas nem vou comentar, porque estou apenas usando minha calça molinha e blusas normais (fiz um post sobre o assunto), então nada mudou. Meus dedos das mãos estão inchando aos poucos, como tiro a aliança para dormir e fazer o serviços de casa, sinto que sofro muito para tirar, tem que fazer muita força e tem dias que não sai de jeito nenhum, ai tem que tirar debaixo da água, e quando a mão fica esticada da para perceber que a aliança da aquela "apertadinha" no dedo, imagina daqui pra frente então, vai só piorar kkk!

Meninas, essas foram as mudanças da semanas, agora a fotinha esperada:

23 semanas e 3 dias





















É isso por hoje mulherada, amanhã to de volta e o post vai ser: Baby Kids Box - Mês de Novembro, vou mostrar o que recebi esse mês na BKB, conto detalhes amanhã ;)
Visite a lojinha também: Mamãe na Ativa Store
E visite meu instagram: Mamãe na Ativa


Obrigada mais uma vez por lerem e visitarem,
Até mais,
Beeijos ;* s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário