sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Diário de Gestação - 24° Semana

Olá meninas!

Hoje é dia de mais um Diário de Gestação, quarta-feira eu fiz ultrassom e estou seguindo as semanas e os dias pela conta da Ultrassom (porque pela da minha GO está dando errado), então hoje estou com 24 semanas e 6 dias. A foto do final do post tirei terça-feira quando estava de 24 semanas e 3 dias, não mudou nada 3 dias né kkk, ta valendo.
Vamos lá.

Essa semana nada mudou praticamente. O Eduardo ainda está bem quietinho, esse mês ele está bem tranquilo, quase não mexe e ta se comportando bem kkk. Minha alimentação também continua a mesma, nada de diferente, por enquanto não senti mais desejos kkk. Estou indo ao banheiro poucas vezes anoite, tem dias que eu vou e tem dias que não, mas durante o dia vou com mais frequência, e sempre faço xixi em grande quantidade.
Minhas roupas estão ficando mais justinhas e apertadas (as blusas no caso), mas ainda bem que por enquanto todas me servem. Esse mês estou tendo muitas cãibras anoite, e são cãibras bem na batata da perna e dói demaaaaaais, as vezes é de madrugada eu vou esticar a perna pronto, vem com tudo e me ataca, da vontade de chorar, mas respiro fundo e mantenho a calma, até porque o marido ta do lado dormindo kkk. Tem dias que da essas cãibras com mais frequência, mas outros eu fico tranquila. Percebi que nas noites em que isso acontece, no dia seguinte minha perna amanhece doida, a batata fica sem sensível e fica difícil de caminhar, e a dor permanece o dia todo, leva uns 2 dias para sumir de vez, mas vou contar viu é bem doloroso anoite, incomoda muito para dormir pois não posso esticar a perna, tem que dormir somente de um jeito, resumindo: tem que ter cautela até anoite kkk, e de dia sofro com a dor na panturrilha para andar que é doloroso também. Mas pelo que pesquisei tudo isso faz parte dessa fase, então paciência kk.
Algumas semanas atrás eu tinha cortado as pontas do meu cabelo (que saiu bastante kk), fiz até um post comentando dos produtos que usava e tal. Porém parei de usar esses produtos, estou lavando o cabelo normalmente (com shampoo e condicionador convencionais), e percebi que de umas semana para cá meu cabelo cresceu bastante até, dizem que a gravidez o cabelo cresce e fica com bastante brilho - o brilho não notei tanto/nada na verdade -, mas o crescimento eu consegui notar, pelo menos o cabelo fica bonito né kkk, porque as estrias crescem também e ficam horrorosas!
Minhas estrias estão dando uma boa melhorada, acho que são os produtos que estou utilizando - Luciara e Bio-Oil -, uso ambos todos os dias, 1x ao dia, e percebi que melhorou muito, estão ficando menos aparente, aquele roxo/vermelho que fica esta mais fraco e até agora não percebi estrias extras, somente as que saíram e ficaram - ainda bem!
Já estou pensando no meu chá de bebê, estou pensando em começar a planejá-lo, vou ir buscando ideias e valores por enquanto, vamos com calma né, pois ainda vou começar a decorar o quarto - o 13° salvou minha pele kkk -, então vou vendo algumas dicas e exemplos. Mas já é bom em ir pensando fazer né, porque passa tão rápido...!

Aaaaah, já ia me esquecendo. Quarta fiz ultrassom, abaixo tem o tamanho e o peso que o Eduardo está. Infelizmente dessa vez não farei um post sobre a US pois nem foto teve (--') o médico foi muito sem graça e com miníma vontade de trabalhar e me examinar, não explicou nada, não respondeu minhas perguntas e muito menos tirou fotos do Du (perfil, rosto, pezinho, mãos, etc...), simplesmente passou o negócio na minha barriga e ficou quieto, achei uma falta de profissionalismo. Sempre fiz US no mesmo lugar - Maternidade Santa Tereza - e nunca tive problema com os médicos que me examinavam, mas da próximo não vou querer passar com esse de novo, não mesmo! E adivinhem o nome do médico: EDUARDO! mereço né kkk (--'). Vamos as medidas:

O Eduardo está com:
Peso: 678g
Tamanho: 30cm
Fêmur: 4,3cm
Data da Ultrassom: 19/11 - 24 semanas e 4 dias.

Bom meninas essas foram as novidade e/ou mudanças desta semana, nada de mais, nada de novo. Agora a fotinha da barriga de 24° Semana!





















É isso por hoje mulherada, amanhã já é final de semana - adoro feriado no meio da semana kk -, e segunda venho com mais um post, vou mostrar as novas comprinhas que fiz para o Eduardo, as novas aquisições para o baby kkk tem bastante coisa. Vou comentar quanto paguei e onde comprei também, fiquem atentas! ;)

Até mais,
Beeijos ;* s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário