segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Ausência

Olá meninas,

Hoje vim dizer que ficarei uns dias fora! buuuuaaaaa
Mas deve ser coisa de no máximo 2, 3 dias. Motivo: meu notebook de pau! Hoje fui ligar ele e ele sumiu com todos meus arquivos (fotos, videos, musicas, etc) e todas minhas coisas do Google Chrome (coisas que eu utilizava DEMAIS e coisas que ia utilizar MAIS AINDA), chamei o técnico de computadores da loja que eu trabalho e ele teve que levar para averiguar o que ocorreu.
Possibilidade: 1. O HD queimou (mas depois de tanto fuçar achei meus documentos escondidos no Disco Local C), então meio que descarto essa possibilidade.
2. Um vírus que ocultou minhas coisas - certeza. Isso que eu passo o anti-vírus todos os dias!

Então vou ficar ausente até o meio da semana, e ver se consigo tudo minhas coisinhas de volta do jeito que estavam! (TOMAAARA).
Assim que voltar já posto o Diário de Gestação - 22° Semana.

Sentirei saudades :'(
Até mais meninas,
Beeijos ;* s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário