sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Diário de Gestação - 25° Semana

Olá meninas!

Hoje como prometido será mais um Diário de Gestação (EEEEE!). Não tem grandes novidades, mas não deixam de ser novidades diferentes da semana anterior não é mesmo kk. Vamos lá.

Estou com 25 semanas e 6 dias hoje (a foto do final do post é de hoje ok), então amanhã estarei entrando para a 26° Semana. Estou calculando essa data de acordo com a última US que fiz, mas se for pela data prevista de parto estaria com 26 semanas e 2 dias, mas estou indo pela última US que está mais certo.
Essa semana não teve tantas mudanças assim, finalmente o Eduardo voltou a mexer bastante, principalmente de manhã e durante atarde, anoite ele fica bem tranquilo - só porque estou em casa e posso ficar olhando para ele e querendo filmar os chutes kk, menino sem vergonha! Ele está bem ativo esta semana, não para um segundo, as vezes estou parada no serviço e só sinto ele pra lá e pra cá, de um lado para o outro, chuta aqui chuta ali, e é uma delicia sentir cada movimento dele e chega até ser engraçado.
Uma coisa que ele está amando fazer porém judia muito de mim, é que ele está chutando bem do lado das costelas, ele só mexe daquele lado agora (costela direita) e pega bem em cima ainda, dói bastante mas não deixa de ser gostoso e lindo de se sentir, por mais ele que judia a cada chute eu amo cada vez mais, e sem falar quando ele não prende minha respiração. Esse é mais uma mudança dessas últimas semanas, as vezes ele pressiona tanto minha barriga que minha respiração fica bem difícil, se apertar a barriga você sente extremamente dura na região em que ele fica, ruim é que minha respiração fica bem ruim e me da um certo desespero por não conseguir respirar direito kk, mas continuo amando!
Continuando no assunto dos chutes do Eduardo, uma coisa que achei bem engraçadinha, é que nessa semana ele já esta bem esperto, mesmo na barriga. Todo dia meu despertador toca as 6h e eu desligo para despertar 20min mais tarde (dormir mais um pouquinho é bom né kk), e das 6h até a hora que eu levanto ele fica me chutando, mas cada chute forte como se estivesse dizendo: acorda mamãe, vaaamos acorda, já ta na hora! To com fome! ... ele esta muito espertinho, e todo dia é a mesma coisa, ele fica tentando me acordar e é uma graça kk.
De resto até agora está normal, minha alimentação continua a mesma, mesma quantidade e mesmo ritmo, não tenho desejos (aleluia!), e não sinto mais azias (estava sentindo umas semanas atrás). Minhas roupas estão naquela mesma coisa, ficando pequenas a cada semana kkk, minha calça jeans (a 42) continua fechando porém já está apertada, então coloquei um elástico no botão para deixar aberto, só usar uma blusa maior e pronto, ninguém repara e eu posso me movimentar e respirar confortavelmente kkk.
Notei que estou começando a ficar mais cansada, meus sonos estão mais pesados e demorados. Acordo todos os dias 6:20 e vou dormir por voltas das 21:30, durmo muito se for ver, mas sempre que acordo fico com sono e cansada, sinto que preciso dormir mais, e pelo que pesquisei é normal esse cansaço no último trimestre, tudo volta a tona, azias, cansaço, moleza etc, espero não ficar podre novamente kkk e sim ativa do jeito que estou.
Minha barriga cresceu bastante até, já está 100% durinha e bem inchadinha, está linda, estou amando usar algumas roupas pois fica bem justinha e fica aquela barriguinha de grávida fofa, to amando agora!

Agora vamos a fotinha tão esperada!

Barriga com 25 semanas e 6 dias



















Ta crescendo né! E ficando cada semana mais linda! Estou amando essa fase. E cada dia vai se aproximando, falta pouco!

É isso por hoje meninas, até segunda vou pensando no próximo post, espero que tenham curtido e gostado. Aaah, o sorteio da PetiteBox ainda está rolando ok.

Até mais,
Beeijos ;* s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário