sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Vídeo da Ultrassom Morfológica

Olá meninas!

Sei que não tenho postado nesses últimos dias, mas estou preparando uma grande surpresa para vocês! ;)
Como comentei no meu instagram, quando o blog atingir mil visitas estarei trazendo grandes novidades, que eu sei que vocês vão amar, pensei com todo carinho em cada necessidade e em cada ponto do blog, e pensei muito no futuro meu e de vocês também. Mas lembrando: essa surpresa só sera revelada quando o blog atingir mil visitas, falta bem pouco meninas, menos de 120 visitas! Vamos lá, me ajudem para eu ajudar vocês kkk.


Então, como prometido a alguns post atrás que ia postar o vídeo da Ultrassom Morfológica. Fiz um post sobre essa US e fiquei de postar o vídeo para vocês e só consegui lembrar hoje, então está ai o link para vocês verem e babarem! *-*

Ultrassom Morfológica
Como saiu som (eu achei que não ia sair kk) então não reparem no que o pessoal falar ok kkk. No dia do exame foram comigo: minha sogra e minha cunhada, portanto é elas, eu e o doutor que falará, não se assustem e curtam cada segundinho desse vídeo! *-*


Até mais meninas,
Beeijos ;* s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário