sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Baby Kids Box - Mês Dezembro

Olá meninas,

Como prometido hoje vim falar sobre a minha última caixinha da Baby Kids Box. Infelizmente minha assinatura acabou este mês :(, mas não vou renovar agora, até porque a mamãe aqui esta arrumando TUUUDO do quartinho do Eduardo e não está sobrando dinheiro, mas já ganhei muita coisa com as caixinhas, quem sabe se em Fevereiro eu não volto a assinar! Espero que sim kk.

Essa é a caixa:


























Esse mês veio especial da Pom Pom :), vamos aos itens que veio desta vez:


























01. 1 pacote de fraldas Pom Pom tamanho G - 12 unid.
02. 1 pacote de lenço umedecido Protek Baby - 50 unid.
03. 1 pomada para assaduras Dermil - 45g
04. 1 sabonete em barra Pom Pom - Leite e Mel 80g
05. 1 CD de canções para ninar - contém acho que 9 músicas

Esses foram os itens da caixinha deste mês, o Eduardo ganhou mais 1 CD de músicas de ninar kkk, esse CD são músicas como: ciranda cirandinha, a canoa virou, indiozinho, etc... são músicas clássicas, que eu escutava quando era pequena kk.
Gostei da caixinha, mas esperava mais, pois achei meio fraca, é que este mês veio tudo da Pom Pom né, mas esta de ótimo tamanho, pelo menos tem fraldas, sabonete, lenços e pomada de sobra, ainda bem. Bem que em algum mês podia ser tudo da Pampers né kkkk - to querendo demais!

Pra quem ainda não conhece a Baby Kids Box entra no site e confira os planos, também já fiz um post sobre como funciona e sobre a minha 1ª caixinha, da uma conferida também. Espero fazer novas assinaturas em breve, só acabar de comprar tudo da decoração e sobrar um dinheirinho extra kkk.

Bom meninas é isso por hoje. Hoje tenho GO marcada e se tiver alguma coisa interessante segunda conto para vocês, lembrando que dia 18 - quinta-feira - tenho US marcada e claro que já vou postar no mesmo dia como esta o Eduardo e quais são as suas medidas, e sexta que vem tem Diário de Gestação. E finalmente entrarei de férias do serviço e só voltarei dia 05 de Janeiro, mas estarei postando toda semana no blog, não se preocupem kk.

Até mais,
Beeijos ;* s2'

Um comentário: