sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Diário de Gestação - 28° Semana

Olá meninas!

Infelizmente não postei hoje porque não consegui fazer a ultrassom (AAAAAAAH! :'( ), me ligaram ontem cedo falando que o Dr. pediu para remarcar toda a agenda que ele não iria trabalhar no dia, fiquei bem irritada, muito puta da vida kk, mas fazer o que né, tem que esperar a vontade dos médicos! --' Então remarcaram para hoje as 15:50, por isso já vou fazer o Diário de Gestação e vou fazer um post especial (de sábado kk milagre) amanhã que vai ser o da US, não tenho o costume de postar sábado, mas sei que vocês não vão esperar até segunda kk e muito menos eu não vou esperar até segunda para postar a foto e as medidas dele kk.
Vou gravar toda a US, então segunda somente vou postar o vídeo ok, mas eu faço um novo post com o link do vídeo. Então vamos a mais um Diário de Gestação! (uhuuuul \õ)

Hoje estou com 28 semanas e 6 dias. Percebi que nesta semana minha barriga deu outro salto de crescimento, acho que de agora em diante minha barriga vai crescer muito a cada semana, assim como o Eduardo kk. Não notei grandes novidades, só notei mesmo o crescimento da barriguinha kk.
Essa semana estava passando meus cremes e óleos corporais e quando estava passando no bumbum me deparo com mais estrias (ninguém merece!), só que essa até que estava bem escondida - por isso não percebi antes -, saiu 1 perna somente mas bem embaixo do bumbum, na parte interna da coxa, perto da virilha, então é uma região onde não tem como ver (aleluia! kk) somente se puxar a pele ai sim da pra ver os arranhões de gato kkk, mas o importante é que não apareça no biquíni (Deus me ouça kk). Infelizmente estou com muitas estrias nas laterias das 2 coxas - laterias externas -, parece que passou uma ninhada de gatos em mim kk, mas assim que o Eduardo nascer vou correndo na Dermatologista pra saber o que posso fazer, usar, tomar para sumir, amenizar, esconder ou algo do tipo para resolver essas benditas, claro que vou tomar cuidados por causa da amamentação, por isso estarei indo em uma profissional. As estrias dos seios diminuíram bastante, não estão mais tão vermelhas, estão ficando fracas e a quantidade que tinha antes já não tem mais, creio eu que seja por causa do Bio-Oil e do Luciara que estava usando, vou continuar até o final da gestação e após também até essas lindezas sumirem ou diminuírem bem, não desejo elas em meu corpo kkk - assim como todas as mulheres kk. Ainda bem que não tive estrias na barriga, mas é a região que tanto me hidrato e cuido, nesta semana coçou bastante mas tento evitar ao máximo, porque nunca se sabe quando vai surgir aquele arranhãozinho né kk.
Essa semana tive cãibras de novo - somente na noite passada -, minha cãibras elas vão e voltam, as vezem fico a semana inteira sem ter - que nem na semana passada -, mas em outras semanas acontece 2, 3 vezes. O ruim é que sempre quando tenho cãibras anoite - quando estou dormindo infelizmente -, fico limitada pois não posso esticar as pernas que a dor ver kkk então tem que achar um jeito de colocar a perna que passe e não volte mais, e pior ainda que sempre no dia seguinte acordo com a dor na panturrilha, que é ontem as cãibras atacam. Durante o dia fica aquela dor terrível e chata, mas no dia seguinte desaparece, mas ninguém merece sofrer com cãibras anoite não é mesmo!
O Eduardo ainda está in love pelas minhas costelas kk, ele não está chutando tanto na região - ainda bem kk - mas ele está com uma mania de se esticar (eu acho) e isso me deixa incomodada e com muita falta de ar, pois ele pressiona meus pulmões e estica as perninhas na direção das costelas e seios, as vezes tenho que esticar todo o meu tronco para poder dar mais um pouco de espaço a ele kk, terrível esse menino. Ele mexe muito anoite também, sempre quando estou dormindo, no meio da noite e quando acordo - mas ainda fico deitada na cama kk - ele chuta e chuta e chuta e não para, só sinto os chutes fortes e os calombos na barrigas kk ele é um barato, me divirto com esses empurrões dele kk.
Minha alimentação ainda permanece a mesma, mesmo ritmo e mesma quantidade de alimentos, sempre ingerindo legumes e verduras. Não tive mais desejos ainda bem, e tendo evitar algumas porcarias na semana e no dia-a-dia, como refrigerantes, salgados, doces, etc. Mas como um docinho pelo menos 1x ao dia kkk mas refrigerante se possível só aos sábados e domingos e olhe lá kk, se tiver suco prefiro um suquinho, e lanches como só 1x por semana ou quando o dinheiro dá né! kkk
Minhas vontades de ir ao banheiro continuam a mesma, durante o dia pelo menos. Anoite não mudou também, pelo menos 1x por noite estou lá que nem um zumbi indo para o banheiro kk, mas ainda bem que é só uma vez se não estava ferrada kk. Dou graças a Deus que não tenho o costume de levantar no meio da noite por causa de fome ou insonia, meu sono é sempre a partir das 21h e vai até as 6:30 do dia seguinte, tenho uma noite de sono muito boa e tranquila, só acordo para fazer xixi mesmo.

Bom acho que é isso que novo desta semana, vamos a fotinha da semana! kk

Barriga de 28 semanas e 6 dias






















E ai notaram se cresceu ou não? Ainda me acho meio magra e com barriga pequena kk, mas prefiro assim, estou amando do jeito que esta. Aaaah e outra novidade, finalmente engordei pouco, somente 1kg e 800g em apenas 1 mês, fiquei tão feliz kkk, em 1 mês consegui engordar 5kg, então foi ótimo saber somente desse 1kg extra kkk, até agora engordei 11kg. Que continue assim - amém!
É isso por hoje meninas, lembrando que amanhã venho cedo postar sobre a US de hoje.

Até amanhã,
Beeijos ;* s2'

Um comentário:

  1. A minha também parece que dá uma esticada boa, até me assusto. Sobre as estrias elas são as temidas da gestação né? Vou dormir igual uma forma untada de tanto creme rs.
    Barriga ta linda :D

    Beijos

    ResponderExcluir