domingo, 21 de dezembro de 2014

Ultrassom Obstétrico Dezembro

Olá meninas!

Finalmente vim postar a respeito da US de ontem, aaai gente foi tão lindo e mágico, mal vejo a hora de mostrar o vídeo pra vocês! - vou postar somente na segunda kkk pois vou passar para o PC ainda e editar ele porque tem umas partes que ficou tudo preto kk.

Hora das fotos, e vou explicar tudinho como foi lá!


























A primeira foto já foi certeira né kk, e de novo quando o médico colocou o negócio lá - que não sei o nome kk - na minha barriga já mostrou o instrumento do Eduardo kk, eu falo que esse menino é muito sem vergonha, muito arreganhado meu Deus! kkk Então a primeira fotinha é do pipizão dele kkk
A segunda foto é a cabeça, o crânio.
A terceira é o rostinho dele de frente, ele estava com o olho semi-aberto, nesta hora ele piscou os olhos e depois ele abriu tuuudo o olhinho e fechou, no vídeo vai mostrar tudo kk.
A quarta foto é o rostinho dele também, com os olhos semi-abertos também kk, ele teve um momento em que as duas mãozinhas estavam nas bochechas - olha que bochechão gente kkk -, ai ele empurrava a bochecha e tirava a mãozinha, uma graça kk. Nesse momento ele abriu e fechou os olhinhos também.
A quinta foto foi quando ele abriu a boquinha pra colocar a linguinha pra fora, não da pra entende muito bem kk mais foi um fofo kkk.
A sexta foto foi os batimentos cardíacos deles que estavam a 157 batimentos. Parece um cavalo né kk
A sétima foto é a barriguinha dele, todo o estômago, as vezes fico impressionada com o tamanho da bolota que é a barriga dos bebês dentro da nossa barriga! kkk
E a oitava e última foto é o fêmur dele, que tinha 55mm.

Vamos as medidas dele:

DBP: 79mm
Fêmur: 55mm
Circunferência abdominal: 241mm
Peso: 1.357g (+/- 10%) Percentil 40%
Gestação de 30 semanas (+/- 1,0 semana).
DPP 27/02/2015

Ele disse que essa estimativa de 30 semanas é por causa do peso e tamanho dele, mas vou permanecer com minha contagem kk, para não me perder de novo. O tamanho dele não dá para calcular na ultrassom, mas ele disse que é só pegar o valor do fêmur e multiplicar por 6 e meio, então o Eduardo está com mais ou meno 35cm, acho que esta bom!
É isso por hoje meninas, desculpem o atraso do post é que ontem foi meu aniversário (uhuuul) e fiquei super corrida ontem e o post ficou pela metade. Lembrando que amanhã tento colocar o vídeo aqui para vocês verem!

Até mais.
Beeijos ;* s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário