sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Diário de Gestação - 29° Semana

Olá meninas!

Primeiramente um Feliz Natal a todas vocês e suas famílias! Como passaram o feriado? Aposto que comendo muito né kkk, muita gordice, muita abundância de comida, muito tudo e muito peso kkk. Temos que aproveitar mesmo, usarmos aquela velha desculpinha: "estou comendo por 2" kkkk.
Nossa parece que faz tanto tempo que não posto kk, esses feriados no meio da semana confundem total nossa cabeça né, então hoje vamos a mais um Diário de Gestação.

Hoje estou com 29 semanas e 6 dias, estou seguindo com minha contagem normal, não me peguei a contagem da ultrassom que fiz semana passada e nem da GO, pois se não iria me confundir tudo de novo kkk então vou continuar do jeito que esta.
Esta semana entrei de férias do serviço então fico o dia todo em casa. Eduardo fica bem quietinho, porque não fico em movimentação toda hora, não fica pra lá e pra cá, então ele também esta aproveitando para descansar. Mas a hora deles descansarem é diferente das nossas não é mamães?!
O Eduardo esta mexendo muito, mais muito mesmo durante anoite. Durante o dia ele fica bem comportadinho, não mexe 1 segundo, nem mesmo quando faço massagem, carinho, falo com ele, só quer saber de dormir! Porém durante anoite e de manhã - quando estou dormindo -, ele fica se espreguiçando, e principalmente passando os pézinhos por toda a barriga kkk, é uma sensação BEM estranha, mais um tanto engraçada e gostosa kk. Ele adora ficar passando as mãozinhas e os pézinhos pra lá e pra cá, e como só durmo de lado, ai que ele fica mais incomodo ainda kk e não para, só sinto aquele calombo passando de um lado pro outro. É bem fofo e divertido kk.
Estou indo com mais frequência ao banheiro, como estou em casa sem fazer nada o dia todo, vou muito ao banheiro, pelo menos de 40 em 40 min eu tenho que fazer umas conta-gotas de xixi kkk, o bom que não estou indo mais durante anoite, porém esta sendo compensado durante o dia kk.
Minha alimentação parece que diminuiu, mesmo estando parada não sinto fome toda hora, somente nos horários das refeições normais mesmo - café da manhã, almoço e janta -, e por incrível que pareça não estou abusando tanto das besteiras kk, máximo que como de besteira é um chocolatinho, mais nada kkk.
Muitas mamães que vejo no insta que estão com a mesma idade gestacional que eu, estão reclamando de inchaço nos pés, dores nas costas e outras dores. Sinceramente ainda não senti nenhum desses sintomas, inchaço nos pés 0 e dores nas costas também! (acho que é porque fico deitada o dia todo kk). Porém algo que tem que me incomodado muito durante esta semana, que não é nada bom e fofo são as DORES PÉLVICAS, meninas é terrível. Não sei ao certo dizer o PORQUE dessas dores, mas no comecinho da semana estavam piores agora elas sumiram, só aparecem as vezes durante anoite quando estou dormindo. Essa dor é bem na região da bacia, bem na pelve mesmo, e é como se fosse uma cólica, com algo te esticando, é complicado explicar como é, só sei que dói. As vezes penso que o Eduardo pode estar se encaixando, mas acho muito cedo para isso. Pesquisei sobre o assunto e falam que é super normal nas gestantes - ainda mais no segundo e terceiro trimestre -, mas mesmo assim é horrível.
Teve um dia em que o Eduardo foi se mexer e na hora senti essa dor, e quando ele parou de se mexer a dor parou também, será que ele esta se encaixando? O que pode ser? Porque na ultrassom ele já está virado, pronto para nascer kkk, e de acordo com o médico ele não muda mais a posição. Mas ainda bem que as dores me deixaram um pouco, só acontece quando vou me virar anoite, mudar a posição, tomara que isso não piore - AMÉM!
Minhas roupas ainda estão me servindo kk mas já adquiri um novo vestido - presente de aniversário do maridão kk - já que jeans não me servem e eu odeio sair com a minha calça molinha que uso para trabalhar kk então o que me restou foi somente os vestidos kk. Porém notei também que nesta semana até minhas "calcinhas" - cuecas do maridão kk - estão começando a apertar o pé da barriga, como ela não dá mais sustentação no meio da barriga, ela não cobre mais, então ela só fica por baixo da barriga e dependendo da cueca está começando me apertar e ta sendo difícil achar alguma que fique meio larguinha kkk, ai vira a competição aqui em casa qual cueca eu posso usar e qual o maridão pode usar kk porque tem umas que nem entram kk ta feia a coisa. Espero que consigo usar minhas "calcinhas" até o final da gestação, se não estou completamente lascada kkk.

Bom meninas, acho que é isso, hora da fotinha da semana! :)
OBS: não reparem nas minhas vestimentas, ficar de férias é isso, pijama o dia todo, cabelo desarrumado o dia todo, e a gente fica um bagaço o dia todo kkk.

Barriga com 29 semanas e 6 dias




















O Eduardo esta bem pontudinho não acham kkk, minha barriga no final da gestação vai fica bem espetadinha kk será?

É isso por hoje meninas!

Até o próximo post,
Beeijos ;* s2'

3 comentários:

  1. Que barriguinha linda!

    Jesus a abençoe!

    Beijos

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Você tem pagina do blog ou facebook pessoal?

    ResponderExcluir