segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Carrinho de Bebê e Bebê Conforto

Olá meninas,

Hoje vim falar pra vocês como escolhi o carrinho do Eduardo, quanto pagamos, onde compramos e as características dele. Chegou semana passada (sexta) então já sabia que esse seria um post para compartilhar com vocês! ;) Vamos lá.

Bom, o carrinho e o bebê conforto foram presentes da vovó - minha sogra -, desde o princípio ela disse que iria dar o carrinho e eu e o Esdras ficamos super felizes, já tínhamos vistos no começo valores e modelos. A princípio pesquisamos logo de primeira na Alô Bebê aqui do shopping, e desde então não pesquisamos em demais lojas, lá encontramos diversos modelos e tipos, porém somente 1 deles nos interessou muito. Sempre queríamos o de 3 rodas, bem mais prático e super bonito.
Enfim, escolhemos o Mobi Travel System - Black Street - Safety 1st, escolhemos da cor: vermelho com preto. Eu amo vermelho de paixão, e o Esdras também e chama atenção, é diferente e bem mais bonito kk então tudo cooperou para a escolha kkk.
Minha sogra sempre quis outro modelo de carrinho, ela tinha visto um modelo da Kiddo, porém não gostei, achei um trambolho (apesar de serem meio parecidos), mas não gostei do moisés, do bebê conforto, do estilo do carrinho em si. Meus olhos sempre estavam no da Safety 1st kkk - amor a primeira vista. Então mantemos nossa ideia firme e forte, e de repente ela chega e nos diz que comprou o carrinho kk - e para nossa maior felicidade o modelo que tanto queríamos.
Eu já tinha pesquisado muito no Google diversos carrinhos com 3 rodas, porém muito deles eram extremamente caros - acima de R$3 mil -, e como seria presente não queria algo tão caro, tínhamos que pensar no custo-benefício. e as demais marcas eram o mesmo sistema de segurança, mesma coisa que o da Safety 1st, só mudava modelo e marca mesmo então pra que pedir um carrinho muito caro? Se eu já tinha achado o dos meus sonhos e em um ótimo preço?! Então foi aquele.



























Este é meu amado kkk. Como queríamos: 3 rodas - preto e vermelho - carrinho e bebê conforto.
Vamos as características dele:

- Estrutura em alunínio .
- Assento com estrutura fixa , reversível  e reclinável .
- Assento pode ser usado totalmente deitado .
- Manopla emborrachada com ajuste de altura .
- Grandes rodas traseiras .
- Freio traseiro conjugado. Ao acionar um freio com o pé as duas rodas travam .
- Grande cesto porta-objetos .
- Capota removível .
- Capota retrátil .
- Cinto de segurança de 5 pontos .
- Barra frontal removível com abertura lateral .
- Travas avulsas para encaixe do bebê conforto One Safe .
- Usado até 15 kg.
Peso do carrinho: 10.500 kg

Bebê conforto One Safe :
- Pode ser usado como bebê conforto e cadeira para carro para bebês de até 13 kg.
- Alça retrátil .
- Capota removível .
- Cinto de segurança de 3 pontos .
- Proteção SafeSide contra impactos laterais .
- Travas para encaixe no carrinho .
- Pode ser usado no carro com  ou sem a base .
Peso do bebê conforto: 3.200 kg

Base One-Safe Plus :
- Acoplada ao banco do carro facilita a instalação, proporcionando maior conforto aos pais e ao bebê.
Peso da base: 3.500 kg

Medida produto na caixa: 109 x 59 x 49 cm

Quando fomos na Alô Bebê, a vendedora foi super atenciosa e nos apresentou completo o carrinho, tanto para abrir e fechar, como para tirar e por o bebê conforto e o moisés. Não sei se ainda lembro kkk mais vamos nos acostumando um pouco antes da chegada do Eduardo kk.
Minha sogra comprou pela Magazine Luiza, acho que foi o mesmo preço que a da Alô Bebê. Ela teve que encomendar, demorou somente 1 semana para entregarem - houve imprevistos, pois íamos retirar na loja e mandaram entregar em casa, mas tudo bem kk.
Para quem quiser o site da Alo Bebê é este aqui, lá vocês encontra todas essas características e todas as fotos do carrinho, super bacana.

VALOR: R$1369,00 - este valor é o conjunto = carrinho com bebê conforto. Achei o preço muito bom. Pois no shopping o mesmo carrinho está saindo por R$1400,00 as vezes até por R$1500,00, varia bastante o preço - isso na mesma loja -, tudo que é online é mais barato né kk esse preço acho que é o mesmo da Magazine Luiza, mas compensa comprar pela internet, ou encomendar na loja e mandar entregar.

Tivemos um sufoco para colocar a caixa no carro - foi entregue no tio do Esdras e tínhamos que levar para casa kk -, temos um Ford KA, e a caixa é ENORME, e foi um sacrifício pra tirar aquele trambolho de dentro kk pra coloca até que foi mais ou menos, mais pra sair foi difícil, mas foi que foi. Ainda não montamos e nem tiramos nada da caixa. Optei por deixar tudo lá fechadinho, para não pegar poeira, só montaremos começo de Fevereiro, que é quando estará mais perto do Eduardo nascer. Toda a montagem será trabalho do vovô - pai do Esdras - e do papai kk, que se divirtam e sofram montando kkk.
OBS: a caixa é beeeeeem pesada!

Bom é isso meninas, espero que tenham gostado deste modelo de carrinho. Esse foi o carrinho que escolhi por custo-benefício, desde o 1° dia amei ele e sempre o tive como 1ª opção, além de ter tudo que o bebê precisa - segurança e conforto -, e de ter tudo que eu queria, ele ainda saiu em um ótimo preço - comparado a outros de 3 rodas. Pesquisem muitos modelos antes da escolha mamães, isso é bem importante, comparem modelos com outros modelos, marcas e tudo mais, não deixem nada escapar. Além do mais não se esqueçam de calcular o espaço, tanto da sua casa - para passar em portas, corredores, etc - e principalmente se cabe no carro, é bem importante. Imagina você compra o carrinho e não entra no porta-mala kk, bem importante se atentar a isso.
Espero ter ajudado.

Até mais,
Beeijos ;* s2'

6 comentários:

  1. O carrinho é lindo mesmo. E vermelho, então...rsrs

    Continua postando sobre as aquisições!

    Beijos

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vc ja abriu? Entrou na mala o carrinho? Comprei um e meu carro eh um gol, to com medo de nao da na mala 😞😞😞

    ResponderExcluir
  3. Oi, queria saber até quanto tempo dá para o bebê dormir no carrinho? Fiquei interessada mas com medo de não durar tanto tempo.

    ResponderExcluir
  4. Luana, passa um feedback do Q achaste do carrinho em uso, pois pode ser bem diferente da pratica. Tbm fiquei interessada! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Luana, eu sei que faz tempo desse post, mas o seu ford Ka era de que ano? era dos novos ou dos antigos? .. no fim coube no porta-malas? eu quero muito comprar esse carrinho, mas estou com receio de não caber no porta-malas. Te aguardo, Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Nossa preciso saber se esse carrinho coube no porta malas do ford ka ?! 😑 estou nesse dilema com a escolha do carrinho e tenho esse carro.

    ResponderExcluir