quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Diário de Gestação - 27° Semana

Olá meninas,

Hoje adiantei um pouco o Diário de Gestação kk. Acabei de receber mais uma caixinha da Baby Kids Box, então vou fazer o Diário hoje e o post da caixinha faço amanhã. Ok!

Estou com 27 semanas e 5 dias HOJE, de acordo com a calculadora gestacional. Amanhã tenho GO e vamos ver com quantas semanas estou nas contas dela kk (nunca bate), e quinta que vem tenho a última US do ano (uhuuul \õ) mal vejo a hora de ver o Du de novo e ver como ele está, se já está grande e gordinho kk.
Nesta semana não teve tantas mudanças, por enquanto o mesmo que a semana passada kk. O Eduardo continua mexendo muito kk, principalmente quando estou no serviço e no carro - voltando para casa -, ele continua focando nas laterais da minha barriga kk, principalmente nas costelas. Toda noite na hora de dormir parece que ele não deixa, pois ele fica chutando o lado que fico deitada - eu durmo de lado, então ele chuta o lado da barriga que fica encostado na cama , ele não para 1 segundo e não são mini chutes não mamães, são socos, tapas, chutões, esse menino judia demais da mãe dele kk, toda noite é a mesma historinha na hora de nanar, to vendo que esse vai me dar trabalho kk.
Percebi que estou começando a ficar mais cansada, parei de fazer toda a correria que fazia no serviço - andar muito no centro -, só caminho pouco durante o dia - quando tenho que ir ao correio, banco, etc -, gosto de fazer essas caminhadinhas para esticar as pernas, pois trabalho só sentada e minhas pernas cansam de ficar dobradas toda hora. Percebi que fico muito desconfortável também, se eu fico na mesma posição por 10 min, pronto, eu canso e tenho que andar um pouco, tenho que sentar no sofá, e só consigo achar um jeito bom de me ajeitar quando sento e coloco os pés em cima de alguma coisa - cadeira, caixa, lixo kk -, pois os pés ficam quase na mesma altura que o quadril e sinto que fico mais confortável e melhor comigo mesma, não sinto incômodos. As vezes quando estou deitada na cama por muito tempo meu corpo chega a doer, eu começo a ficar irritada pois não acho um jeito legal de ficar, tem que fica toda hora mudando e me irrita kk, bem incomodante mesmo!
Minhas idas ao banheiro anoite ainda continuam, as vezes vou 1x outras vou até 2x por noite, é chato levantar mas não tem o que fazer, melhor do que acordar com algo quente e molhado kkk. De uns meses - semanas - pra cá, percebi que minha idas ao banheiro para fazer o número 2 - kkk - são bem constantes também. Eu não tenho o intestino preso, ele é super regulado e um reloginho, sempre na hora certa, vou todos os dias ao banheiro, mas de uns 2 meses pra cá estou indo no minimo 2x por dia - número 2 ok kkk -, e meu normal era somente 1, ontem por exemplo fui 3x kk, não sei o que acontece kk pois minha alimentação não aumentou e nem diminuiu e o tipo de alimento sempre igual, até me assusto quando isso acontece kkk.
A barriga esta semana senti que ficou mais bonita, maior, mais inchada e dura, sempre que visto uma certa blusinha ela fica bem aparente e bem "grávida" kkk, mas tem dias que me da a louca e não me gosto grávida - hormônios -, mas essa semana estou apaixonada pela minha barriga kk, cada vez fico mais ansiosa pela chegada do Eduardo, ainda falta pouco e muito, mas paciência!

Bom meninas, acho que é isso que aconteceu de mais marcante nesta semana, agora vamos a fotinha!

Barriga com 27 semanas e 5 dias





















Amanhã tem post sobre a última caixinha da Baby Kids Box, aguardem hein!

Até amanha,
Beeijos ;* s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário