quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Clube da Fralda

Olá pessoal!
Sei que sumi, mas é que esses dias eu tava tão na lua ultimamente que acabei esquecendo de vim postar, tirar fotos de alguns post que estou querendo fazer e etc. Mas vamos lá de novo kk

Hoje o post de hoje é sobre o Clube da Fralda que entrei esse mês.
O que é o Clube da Fralda?: É um clube da Bebe Store, onde você assina mensalmente kits de fraldas da Pampers ou Huggies.

Como funciona o clube?: Você entra aqui e lá terá tudo explicadinho de como funciona, os kits que eles fornecem, as vantagens etc.
Mas vou contar mais ou menos como foi comigo kk: Começo do mês já estava querendo começar a comprar umas fraldas, e vi uma menina no instagram postando a respeito desse clube, e decidi participar. Entrei no site e fiz meu cadastro, e eles perguntam até se eu bebê é menino ou menina (mas como não sei ainda coloquei que não sei). E então fui ver os kits que ele forneciam e os preços que é o mais importante kk.

Preços e Kits do Clube: Esse mês eu comprei um kit da Pampers, todos as novas assinantes de Setembro ganhariam uma bolsa da Pampers assim que efetuassem uma assinatura e isso me deixou super empolgada. Então peguei o kit mais barato da Pampers, paguei R$99,90 e veio: 3 pacotes de fraldas Pampers tamanho M com 50 unid (tamanho por sua escolha), 2 pacotes de lenços umedecidos com 48 unid, e um brinde super especial que é um babador da Gumii (o valor desse babador na internet é mais ou menos R$25,00), e a bolsa de brinde. Tudo isso por R$99,90, mas assim que assinei esse kit logo em seguida já aumentaram o valor para R$109,90 (sem bolsa de brinde).
Eles também tem kits da Huggies, com fraldas tanto da Huggies quanto da Turma da Mônica, e todos os kits acompanham pacotes de lenços umedecidos, e um brinde surpresa, cada mês é uma novidade.

Vantagens de participar do Clube da Fralda: os preços desses kits são muito legais, e super baratos, porque vem bastanteeee coisa por um preço bem camarada. E a cada mês que você assina eles enviam um cupom com uma porcentagem em desconto para compras de produtos das lojas Bebe Store/Mommy Store, etc. E todas as fraldas já tem 30% de DESCONTO é muito legal gente, acaba saindo tão barato do que comprar tudo avulso, e sem falar que eles entregam direto na sua casa. 

Pagamento da assinatura: as assinaturas só são feitas somente com cartão de crédito, infelizmente eles não tem pagamento com cartão de débito ou boleto, mas somente as ASSINATURAS, demais produtos da loja aceitam normalmente.

Tamanho das fraldas: de acordo que eu vi no site, a Pampers tem quase tudo a partir do tamanho M, então a Pampers oferece nos tamanhos: M, G e XG. Caso você queira fraldas tamanho P, geralmente é a linha Confort Mega (os kits mais caros kk). A Huggies tem praticamente quase todas a partir do tamanho P. Então tem os tamanhos: P, M, G e XG.


Minha experiencia no clube: assinei o kit da Pampers no começo desse mês (Setembro) e eles estimaram uma data até dia 29/09 é chegou ontem (24,/09), super rápido e bem legal. Paguei R$99,90 no meu kit, com os produtos acima que já citei, e agora mês que vem vou assinar a Huggies e ir fazendo meu estoque de fraldas kk. E ainda ganhei um brinde que é o babador da Gumii, e ganhei um cupom de desconto de 20% no departamento de Alimentação, na compra acima de R$199,90 eu ganho 20% de desconto, tanto em: cadeirões de comida, mamadeiras e cadeiras de descanso, super legal né! Todo mês vou estar assinando porque realmente vale a pena, os preços são muito bacanas e são ótimas marcas, além de ganhar brindes para seu bebê, ainda mais se no seu cadastro já tiver o sexo do bebê, e olha que eu estava querendo muito esse babador da Gumii, só não tinha comprado ainda porque queria saber o sexo primeiro, mas veio numa cor super neutra e na qual eu amo: vermelho listrado com cinza, um amor.
Foto do kit que assinei: (minha cara de feliz kk)


























Dá uma conferida lá no site pessoal, super bacana e vale MUITO a pena participar do clube, e estou sempre olhando os produtos da loja também.
Links: Clube da Fralda e Loja Bebê Store

É isso por hoje pessoal. Amanhã espero estar aqui de novo com vocês!
Espero que tenham gostado de mais uma experiência minha.
Beeijos ;* s2'

Um comentário:

  1. Oi tudo bem? Me tira uma dúvida pra encontrar esse kit por esse valor é preciso assinar antes? Pq visitei o site e não encontrei esse kit com esse valor.

    ResponderExcluir