segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Cremes Anti-Estrias

Olá mamães!
Assunto de hoje é: CREMES ANTI-ESTRIAS.

Qual mamãe ou até mesmo qualquer mulher nunca ficou preocupada naquelas malvadas que aparecem de repente em nosso corpo? Elas vão começando vermelhinhas até ficarem brancas e não existir uma maneira de tirá-las (nem mesmo cirurgia kk). A gravidez é um momento muito propício para essas 'amadas' aparecerem, pois a pele vai esticando cada semana mais e isso vai prejudicando na elasticidade da pele (o colágeno). Então as futuras  e as mamães já se preocupam muito hoje em dia em quais cremes, quais procedimentos podemos tomar para que elas não apareçam. Quando optei por usar esses cremes pesquisei MUITO, quais as melhores marcas, diferenças, e preços, são tantas marcas, porém uns dizem ser melhor, outros preferem partir para outras marcas, até mesmo as importadas. Ai vai os cremes que eu estou usando na minha gestação e os cremes que as outras mamães mais usam:

Todos os dias eu uso apenas 2 cremes:
O Maternité da Payot.


























Uso apenas depois do banho. Como trabalho o dia inteiro não fico passando toda hora, apenas anoite (após o banho, antes de dormir). Então uso praticamente 1x por dia.
Produto: Como pesquisei muitos cremes, este foi o que mais me atendeu pela questão financeira, achei em uma loja de cosméticos da minha cidade por R$67,99, mas outras mulheres acharam por bem menos (até por R$52). Ele tem um cheiro meio estranho, um cheiro de creme mesmo, creme neutro, não é ruim mas também não é bom e o lado positivo é que o cheiro não enjoa (pelo menos eu não enjoei). A única coisa que não gostei dele é que ele é meio difícil de espalhar, ele é bem cremoso e quando é aplicado em uma certa quantidade na pele ele deixa aquela camada branca em que você tem que ir esfregando até sair, então isso dificulta o uso, porque acaba se tornando 'chato', e eu não tenho muita paciência de ficar passando cremes. Porém ele mantem minha pele hidratada durante toda a NOITE, como eu não passo de manhã então não sei dizer se ele manter a pele hidrata por muito tempo, mas durante a noite fica bem fresquinho, mas pegajoso.
Valor estimado: de R$52 à R$70.


Após o Maternité eu uso o creme Óleo de Amêndoas da Nivea:


























Sempre uso após o creme anterior, assim fica um creme anti-estrias e um creme para hidratação. Como a maioria já deve saber, o óleo de amêndoas é fundamental nesse período de gestação, pois ele hidrata profundamente a pele, dando aquela refrescadinha no corpo, hidratando e ajudando no combate as estrias.
Produto: Eu amo ele, particularmente, é super fácil de espalhar, não é chato porque assim que você aplica e espalha a pele já absorve, então não tem nenhum trabalho de ficar espalhando toda hora, a pele absorve na hora e já da aquela refrescancia, e sem falar que ele é super grossinho porém na pele é maravilhoso, e a pele não fica com aquela sensação de 'oliosidade', aquela pele pesada cheia de creme, pelo contrário, a camada da pele fica bem suave quase imperceptivel o creme, pois a pele absorve muito bem ele. Eu achei ele na mesma loja de cosméticos, porém se acha até em farmácias.
Valor estimado: R$5,99 à R$8,99 - eu paguei R$6,99


Antes de comprar esses 2 cremes, fiz umas pesquisas e vi que muitos cremes são bastante famosos e muitas gestantes gostam e recomendam, porém o valor não é tão atrativo.
Vamos a lista de produtos e suas faixas de preços:

1. Mustela - de R$110,00 podendo chegar até à R$180,00 (produto importado).





















2. Luciara - de R$72,00 à R$96,00 - faixa de preço é geralmente de R$75,00.





















3. Cocoa Buttler - de R$60,00 à R$78,00 (muitas mulheres que viajam para fora (EUA) comprar este produto por lá e de acordo com elas é o melhor creme anti-estrias)





















4. Mamãe e Bebê Natura - R$45,00 (produto de catalogo).



















5. Maternskin - R$71 à R$86.





















6. Hidramamy - R$45 à R$85.





















7. Gerare - R$45 à R$58 (produto difícil de achar, muitas mamães compram ele fora do país).




















8. Mamie Bella - R$52 (produto tabelado da Boticário).





















Bom meninas, esses foram os produtos na qual pesquisei e suas devidas faixas de preços. Uns são facéis de achar e outros nem tanto, a maioria desses cremes vocês acham ou em farmácias ou em sites online (farmácias kk).
Não citei o creme que eu uso porque já fiz uma resenha dele acima.
Lembrando que essa ordem que eu coloquei não quer dizer que o produto é ruim ou o melhor, mas sim os que as gestantes preferem, e que são mais falados nos comentários e pesquisas, outros eu acabei lembrando e colocando, mas que também tiveram ótimos comentários. Todos esses cremes tem seus pós e contras, os melhores algumas mães não gostam, ou piorzinhos algumas mães acabam gostando mais, então vai de cada uma ir testando e ver o que mais se adapta, eu pretendo ir testando alguns deles.
Mas não deixem de usar pelo menos algum creme, pois a pele tem que estar muito bem hidratada para que ela não comece a ter a famosas estrias, e que você possa curtir uma gestação inteirinha despreocupadas com essas nossas inimigas, assim após o nascimento você também não tem que se preocupar, pois muitas mamães continuam utilizando eles após o parto, vale a pena testar.

Bom, é isso por hoje queridas.
Obrigada por terem lido e espero que tenham gostado dessas dicas e espero que tenham gostado de mais uma experiência minha.
Beeijos ;* s2'




Nenhum comentário:

Postar um comentário