quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Diário de Gestação: 14° Semana

Bom dia meninas,
Ontem não postei então hoje vou tentar postar 2 vezes (mas não prometo).

Toda semana vou tentar fazer um diário de como está indo cada semana da minha gestação, sempre quis faze um diário assim kk, então estarei postando a foto da barriga da semana e falando o que mudou, e como esta sendo cada semana.

Semana 14°:
Essa semana entrei para a 14° semana, 4 meses. E percebi que minha barriga deu uma boa evoluída, como sou magrinha não parece que estou grávida e muito menos de 4 meses. Mas agora meu bichinho está querendo se aparecer já, está querendo deixar a mamãe barriguda kk.
Até a semana passa estava com a barriga um pouco menor, mas hoje cedo percebi que ela cresceu, sinto que está ficando mais durinha, mais pra frente, está tomando forma, e isso me deixa feliz, porque vou parecer uma grávida de verdade!
Essa semana não achei tantas mudanças. Os enjoos não existem mais (graças a Deus), meu apetite esta aumentando um pouco e minha vontade de ir ao banheiro também. Agora não sei se é por causa desse tempo seco aqui na cidade ou sei lá, mas estou tomando muuuuita água, umas 2 garrafinhas por dia, quase 1,5lt kkkkk. Estou me sentindo mais cansada, com muito sono, muita moleza, e preguiça, muitas mamães devem ficam assim nos primeiros meses mas eu estou ficando assim só agora. Minhas calças jeans já estão começando a fica bem justinhas - umas 2 semanas atrás já comprei uma calça 42 para ir usando até onde desse, larguei meu 38 e pulei uns números pra frente kkk - ainda uso cinto para apertar um pouco, mas percebi que como a barriguinha deu uma inchadinha a calça já esta se ajustando mais. Essa semana senti muita necessidade em comer frutas - coisa na qual não sou acostumada de jeito nenhum -, mas ainda tenho vontades/desejos por comidas, e creio que vai demora pra passar kk porque sou muito lombriguenta.
O que a cada semana vai me deixando triste é por não saber o sexo do meu bichinho ainda :/, quando eu fiz a 1ª ultra (26 de Agosto) não deu pra ver pois estava muito pititico, e a 2° (1 semana depois kk) também não deu pra ver pelo mesmo motivo, mas na minha consulta com a GO ela já encaminhou o próximo pedido de ultrassom, o morfológico, porém só para Outubro :/, então daqui 1 mês mais ou menos, ai sim vou saber o sexo do babe, mas até lá aguenta coração. To quase pagando um particular pra tentar ver, mas meu medo é pagar e não conseguir, e como já usei 2x pelo convenio bloquiaram por 30 dias, então só mês que vem mesmo, até lá não vou comprar nenhuma roupinha, nada praticamente kkk só fralda e brinquedos, e olhe lá. Vamos ver né!

Foto da minha barriga de 14° semana: (nos post anteriores postei foto da minha barriga de 13° semana)


























Bom, é isso meninas.
Espero que tenham gostado e espero que tenham curtido mais essa minha experiência minha.
Semana que vem postarei mais a respeito do diário da gestação.
Obrigada e até mais tarde.
Beeijos ;* s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário