segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Diário de Gestação - 18° Semana

Olá meninas!
Após uns dias sem postar, hoje voltei com mais um Diário de Gestação kkk, vou falar a respeito das mudanças que ocorrerão essa semana, que foi diferente de todas as outras kkk.

Bom, essa semana fui tomar banho e olhei no espelho e levei um susto, fiquei paaaasma, pode parecer normal na gravidez e até mesmo para mulheres, mas eu achei que não ia ter kk (só que não), E-S-T-R-I-A-S! Sim, saiu as lindas e amadas estrias, e no melhor lugar: nos seios, e não foi em 1 mama foram nas 2 kkk pra ficar melhor ainda kk. Mas não reclamei muito não, só fiquei beem chateada pois achei que não ia ter, até porque uso meus cremes anti-estrias e hidratantes, e não saia estria em mim há muito tempo, então fiquei chateada porque não queria ter e até agora não tive, mas ai ela vieram como uma bomba. É estranho que parece que passou um gato e te deu umas belas arranhadas kkk elas ainda estão vermelhas, da para tratar, mas como ainda estou gestante e irei amamentar não tem muito o que fazer não é?! Vou continuar passando meus cremes, porém vou comprar outro (o Luciara) e vê se da pra melhorar, pelo menos amenizar os "arranhões". Mas que fico feio ficou kkk. Falei para meu marido: bom, é melhor nos seios do que na barriga né! - Não saiu na minha barriga ainda e espero que não saia. Prefiro que tenha somente nos seios mesmo, pois um dia quando for a praia o biquíni cobrirá, já a barriga... não tem como esconder infelizmente! Mas também essas semanas pra cá meus seios coçaram muito, como fico o dia todo de sutiã, e eles soam, então coçava demais (e ainda coça) e eu tento evitar mas sabe como é né, aquela coceira gostosa, delicia, e você tem que dar aquela leve coçada e acho que foi nessa "leve coçada" que apareceram as benditas. Mas fazer o que, coisa de mulher!

Essa foi uma dar mudanças drásticas da semana kk, a outra foi que finalmente minha barriga começou a crescer - aleluia! - pode não estar TÃO aparente, mas em qualquer roupa que eu uso ela já fica mais coladinha e redondinha, esta tomando seu formato de barriga de grávida kk. Essa semana senti muitas pontadas na minha barriga, e não preciso falar o que pode ser né kk, o Eduardo mexendo, ele ultimamente está bem agitadinho, e eu sinto que é ele, não é simplesmente pontadinhas de dor no estômago, ele mexe muito, sinto que ele da uns chutes, ainda não da para ver externo na pele mas por dentro da pra senti bastante kkk, e é a melhor sensação kkk. Tenho conversado muito com ele também, durante o banho sempre converso com ele, anoite... eu e o Esdras sempre estamos brincando com ele, o Esdras morde minha barriga e eu não me aguento de tanto dar risada kk, e eu sei que ele ama também kk.

Em relação aos meus sonhos malucos, ainda continuo tendo e cada vez pior, cada vez mais doido, e a maioria pesadelos, até choro quando estou dormindo kk, deve ser algum dos sintomas kk. Minha alimentação esta a mesma também, comendo feito uma draga, mas estou tentando me controlar com as comidas não-saudáveis, os fast-foods da vida. Continuo indo muito no banheiro também, a cada 40 min estou indo fazer xixi, e é muito chato kkk, anoite é a pior parte, pois odeio acordar pra ter que fazer xixi, mas também da aquele alivio depois kk! Percebi também que minha barriga continua inchando no final da tarde, sempre quando chega no meu horário de ir embora - 18h - minha barriga esta maior e mais redonda, mais 'cansada', eu chego em casa e só ai eu vejo como ela esta grande, inchada, não sei se é normal, mas acho que deve ser, pois estou na ativa o dia todo, sempre me movimentando pra lá e pra cá, então chega fim do dia ele já esta exausto que nem eu. As vezes continuo sentindo umas azias no estômago também. Como pego ônibus para trabalhar acho que aquele mexe mexe todo me deixa meio enjoada, não vomitei nenhuma vez ainda até hoje, mas tem hora que tenho que escancarar a janela e respirar bem fundo, e da aquelas tosses secas que são horríveis também, tomara que isso passe logo porque não aguento mais senti isso toda manhã ainda kk, uma hora para mas outrora volta, e toda vez é muito ruim.

Bom é isso pro hoje meninas, vou postar a foto da minha barriga de 18s e 6d (hoje). Então é isso, essas foram as mudanças que aconteceram essa semana, 1 boa e outra péssima, mas sempre tem que ter o lado ruim de alguma coisa não é mesmo?!

Foto da minha barriga com 18s e 6d.


























É isso por isso por hoje, espero que tenham gostado de mais um post e espero que tenham curtido mais uma experiência minha.
Até amanha, beeijos ;* s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário