quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Aquisições do Eduardo - part 1.

Olá meninas!

Como prometido hoje falarei sobre novas roupinhas que comprei pro Dudu kkk, vou falar onde e quanto paguei nas peças aqui na minha cidade e indicarei lojas super bacanas pra você que não quer gastar tanto e quer roupas bonitas e de qualidade. Essa é a parte 1, cada vez que eu for comprando vou contando pra você aqui como Parte 2, 3 etc...
Vamos lá ;)

Semana retrasada acho que comprei váaaaarias peças de roupas e essa semana que comprei somente umas fraldas e um macacão. Sempre que vou no centro da cidade - resolver coisas do meu serviço - aproveito e compro algo para ele kk, eu não me aguento passar na frente daquelas lojas e não comprar nada kkk, e como mulher é um bicho gastador sempre acabo comprando um monte, mas as vezes eu me controlo e compro um pouquinho - mas depois eu volto e compro mais um pouco kk.
A foto abaixo são as últimas "aquisições" que comprei kk, vou explicar o que é o que e dizer o valor que paguei nelas (ou aproximadamente caso eu não lembre), espero que gostem!














Foto 1 (lado esquerdo):
01. 3 bermudinhas (shorts) tamanhos P, M e G - em ordem kk), com estampas de: patas, náutico e ursinhos. Valor unitário: R$4,50 - Loja: Lika
02. 1 body manga curta azul marinho tamanho P. Valor: R$11,90 - Loja: Lika
03. 1 body manga curta branco com azul marinho e detalhe de balão, tamanho M. Valor: R$11,90 - Loja: Lika
04. 1 body manga longa cinza com detalhe de ursinho, tamanho: RN. Valor: R$13,00 - Loja: Lika
05. 1 body manga longa bege com estampa de ursinho de patinete, tamanho G. Valor: R$13,00 - Loja: Lika
06. 2 camisetas regata estampadas de cachorro/carrinho e girafa/estrelas, tamanho: M e P. Valor: R$3,50 - Loja: Lika
07. 1 camiseta manga longa estampa de zebra/elefante, tamanho: G. Valor: R$3,50 - Loja: Lika
08. 1 boné vermelho tamanho P. Valor: R$15,00 - Loja: Lika
09. 2 meias - 1 sapatinho e outra soquete -, tamanho RN. Valor: R$4,50 e R$2,50 - Loja: Lika
10. 1 tênis vermelho Pimpolho tamanho 0 à 3 meses. Valor: R$33,00 - Loja: Lika


Foto 2 (lado direito):
01. 1 macacão manga longa flanelado, listrado e detalhe de gatinho, tamanho: P. Valor: R$19,90 - Loja: Casa Catarinense
02. 1 kit pano de boca bege com detalhe de ursinho, qnt: 3 panos. Valor: 9,90 - Loja: Casa Catarinense
03. 1 kit pano de boca branco e azul estampa de Dálmatas, qnt: 3 panos. Valor: R$9,90 - Loja: Casa Catarinense


Essas foram as coisinhas recentes que comprei para o Eduardo meninas. Como vocês podem percebem comprei tudo somente em 2 lojas - que são super baratas aqui na cidade. Essa loja Lika fica na: Rua Costa Aguiar, 454 e a Casa Catarinense tem 3 lojas aqui em Campinas: Loja 1 - Avenida Benjamin Constant, 1386 - Loja 2: Rua General Osório, 1271 - Loja 3: Rua Ferreira Penteado, 412. Os endereços das lojas que comprei, futuramente vou em outra loja de atacado chamada Japonesa, minha sogra que me falou mas ainda não consegui ir lá.
Todas essas lojas vendem roupinhas suuuuper baratas, e a maioria dessas peças: camisetas, shorts, mijões, elas ficam na entrada da loja, como se fosse roupa de baciada e são diversos tamanhos: RN, P, M, G... e são muito barato gente, é incrivel. Essas coisinhas eu sempre compro porque sei que vai usa, e compro sempre que posso, quando o dinheiro me permite, e você acaba comprando tanta coisa por um preço tão pequeno, e não é porque são muito baratinhas que são feias e de péssima qualidade, é só você saber pesquisar e sentir o produto, todas essas são ótimos tecidos de algodão e grossos, e com preço de banana, e é uma estampa mais fofa que a outra. Sem falar os sapatinhos que tem lá (na Lika), os tênis, as sandalinhas, são uma fofura total e super barato, você vai paga no máximo uns R$48,00 no par, dependo do sapato. Essas lojas também tem roupas e sapatos (e acessórios) para crianças maiores também, para até uns 10 anos, a mesma loja porém com departamentos diferentes.
Se informe na sua cidade, e veja se tem uma dessas lojas ou outras lojas que nem esta que vendem de atacado, baciada, etc. Vale a pena meninas, pois são coisas que vamos usar muito, e você acaba economizando e comprando ótimos e lindos produtos, vale muito a pena. Semana que vem vou ver se vou as compras de novo kkk.

É isso por hoje meninas, amanhã voltarei e acho que o próximo post vai ser: Roupas na Gestação. Vou preparar um post super especial, com dicas e modelos de looks para se inspirar e onde você pode estar comprando roupas confortáveis e bonitas para usar durante toda sua gestação.
Obrigada por lerem mais uma vez e espero que tenham gostado desse post de hoje. Lembrando: não é porque a roupa é barata ou cara que você é pobre ou rico, chique ou "pé-rapado", o que importa é a qualidade do produto. ;)

Até amanhã,
Beeijos ;* s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário