quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Sites para seu bebê - O que já comprei para o meu.

Olá meninas!

Post de hoje é: Sites para comprar coisas para seu bebê e o que já comprei para o meu (e o que ainda vou comprar kk).
Bom, no meu instagram já postei algumas coisas que já comprei pro Eduardo, e como prometido vou mostrar o que estou querendo comprar ainda.
Na foto abaixo são coisinhas que já comprei até agora (que chegaram né kk), vou detalhar cada coisinha/objeto da foto:













Foto 1 - lado esquerdo:
1. Fraldas de boca;
2. Toalha de banho com capuz de corujinha;
3. Manta de linho;
4. Fraldas de boca;
5. Fraldas de boca Galinha Pintadinha Cremer;
6. 2 toalhinhas de boca escrito: Sou do Papai;
7. 4 calças mijões;
8. 3 bodys manga curta;
9; 1 body manga curta personalizado escrito: titia.

Foto 2 - lado direito:
1. 1 conjunto com 2 bodys manga longa escrito: I love Dad / I love Mom;

Todos os itens da foto 1 foram comprados na Feira da Gestante e Bebê que teve aqui na minha cidade - em SP todo eles fazem essas feiras, em Campinas teve agora em Setembro.
O conjunto da foto 2 foi comprado em uma loja online, chamada: kids vitrine.


























Essas foram as primeiras coisinhas que comprei kkk, tudo foi antes de saber o sexo ta meninas.
Itens da foto 3:
1. Sapatinho de algodão gatinho cor de rosa; (presente da vovó)
2. Sapatinho de algidão branco escrito: Sou do Papai;
3. Sandalinha de couro branca Pimpolho;
4. Sapatinho de algodão ursinho azul; (presente da vovó);
5. Body manga curta escrito: #Partiu Casa da Vovó;
6. Body manga curta com ilustração da energia do papai e do bebê;
5. Body manga longa simples.

Tamanhos são todos RN e alguns que são P (somente os 2 body da foto 3).
Esses bodys da foto 3 são da marca Cacau Baby, é uma marca 'famosa' em roupas de crianças aqui na minha cidade.


























Item da foto acima:
1. Chupeta de cristais Swarovski; (presente da vovó)

Essa chupeta também foi comprada na Feira da Gestante e Bebê.

Eu tinha mais fotos das outras chupetas que minha sogra comprou mas estavam no meu antigo instagram que eu fiz o favor de deletar, mas eram 2 chupetas da Avent simples.

Essas são algumas coisinhas que já comprei antes mesmo de saber o sexo, conforme eu for comprando mais roupinhas e coisinhas vou postando aqui. Se alguém tiver dúvida sobre o preço de alguma peça me pergunte que eu falo e onde você pode achar esses produtos.

Agora vamos para as coisas que já comprei porém ainda não chegaram kk e ONDE comprei:
Vou postar o link do produto para não ter que ficar postando foto kkk.

1. Móbile em espiral, tecido de algodão, fica pendurado nas grades do berço - link
2. Fantoche de bichinhos de dedos, tecido em algodão - link
3. Livro infantil à prova d'agua solzinho, tecido cotton - link

Algumas coisinhas que já estão a caminho que comprei tudo no AliExpress, tudo eu compro lá, principalmente minhas roupas ultimamente kkk é muito barato e da para pagar com boleto (o que me interessou bastante), o ruim é que demora muito para chegar pode chegar até uns 3 meses, tem que ter paciência kkk.

Vou falar um pouco sobre alguns sites legais para comprar coisinhas para seu bebê.
1. Bebê Store - é muito legal esse site, pois tem de tudo, desde alimentação até roupinhas, e ele também tem roupas para as mamães gestantes e crianças maiores, também tem o site do Clube da Fralda na qual participo, vale a pena dar uma olhada.
2. Kids Vitrine - amo muito essa loja, sempre vejo as notificações no meu IG e já vou pensando o que quero comprar e eles sempre tem o que preciso (o que precisarei né kk). Eles tem de tudo lá também, dá uma olhadinha.
3. Meninos Travessos - esse IG é muito lindo, tem muitos bodys personalizados e bem legais kk, eu já estou planejando de comprar alguns. Infelizmente ele não tem site, porém você pode fazer o pedido direto no whatsapp. Vale a pena conferir os modelitos kk.
4. Missy Baby - essa loja é demais também, tem tudo quanto é babadores, chupetas, cuidado com o bebê e etc, também estou querendo adquirir alguns produtos kk.
5. Cris Anders - essa moça faz chupetas, mamadeiras, porta chupetas, prendores, etc personalizadas e tudo em cristal Swarovski que é um luxo, um arraso. Entrem no IG dela e vêem os modelos de chupetas e outros produtos na qual ela trabalha que tenho certeza que vocês vão babar. Compras somente pelo whatsapp também meninas. Ainda vou garantir alguns produtos.
6. AliExpress - o tio Ali é meu salva-vidas, lá eu encontro de TUUUUDO e num preço muuuito mais muuito barato, de banana mesmo, e você tem muitos meios de pagamento (como boleto), mas como é tudo da China é CLARO que demora para chegar, tipo uns 2/3 meses, mas vale a pena, pois os preços lá nem se comparam ao Brasil.

Bom meninas é isso por hoje, espero que tenham gostado dessas dicas de sites e são sites em que eu confio mesmo e que já comprei e vou comprar com certeza e muita coisa esta no meu carrinho kkk eu amo todos esses sites, sigo todos eles no Instagram e vale a pena entrar em cada um e dar uma conferida nos produtos, espero que assim como eu vocês irão amar também, tenho certeza! ;)

Beeijos ;* s2'
Até amanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário