terça-feira, 28 de outubro de 2014

Diário de Gestação - 21° Semana

Olá meninas!

Hoje o post de hoje é mais um Diário de Gestação, e esta semana estou na 21°, até que ta passando devagar essa semana kkk. Vou contar quais as mudanças dessa semana e o que ainda permaneceu das semanas anteriores. Vamos lá ;)

Cada dia vai se aproximando mais a vinda do Eduardo (ta longe mais ta perto) e eu começo a ficar cada vez mais ansiosa kk, é muita ansiedade para começar a comprar as coisas do quarto, começar a pintar e preparar tudo, deixar tudo decorado e pronto, mas até lá ainda temos 4 logos meses, mas que sei que vai passar bem rapidinho.
Hoje estou com 21 semanas e 5 dias (de acordo com a calculadora gestacional), portanto essa semana já entro para a 22° semana. Minha barriga esta crescendo muito rápido, percebi que este mês ela deu um salto tão grande kkk, comparando o mês passado - que ainda estava pequena -, no final da gestação farei uma montagem com fotos de cada mês.
Essa semana foi linda, maravilhosa, mágica... até agora foi a melhor semana de toda a gestação kk, pois o Eduardo esta mexendo demais demais e isso me deixa tão feliz, vê-lo se movimentar dentro de mim, mandar um oizinho! Antes eu sentia ele bem de leve, hoje já estou sentindo fortes chutes e muitos soluços kkk, que chegam a surpreender de tanto que ele se movimenta, acho que por causa da minha rotina agitada ele também fica - e muito. Esta foi a melhor sensação e mudança da semana, é maravilhoso poder sentir de verdade seu bebêzinho, inclusive este fim de semana (26/10) eu e meu marido estávamos deitados e eu coloquei a mão dele sob minha barriga para quando o Eduardo chutasse ele sentiria, e foi dito e feito. Eduardo deu um baita de um chutão que até eu e ele (meu marido) nos assustamos e ficamos surpresos kkk pois ele quis mostrar que estava bem ali e queria se mostrar para o papaizão, amamos esta novidade e sensação. Agora todo dia que chego do serviço eu me deito e meu marido também e ficamos horas com a mão na barriga sentindo ele mexer - por mais que é minimo ainda as mexidas dele, ele mexe muito sempre agitado.
Quando eu digo que é minima as mexidas dele é para os outros, mas eu que to com ele ali dentro de mim sinto toda hora e cada movimento, soluço, chute, empurrão eu sinto com muita força e pressão, agora pra quem é de fora (marido, sogros, amigos) é difícil VER ele chutar e SENTIR também, é uma vez ou outra, mas para mim ele da fortes chutes toda hora kk. Eu percebi que ele é muito timido kkk, as vezes né, porque quando estamos ocupados ele não para 1 minuto, mas ai é eu sossegar e colocar a mão ou ficar com os olhos cravados na barriga que ele para e fica longos minutos tranquilo, sem dar um piu kk, vai entender né.

Essa foi a mudança mais maravilhosa desta semana, mas fora isso ainda faço muuuuuito xixi - em grande quantidade toda vez -, minhas vontades ainda permanecem - cada dia é uma vontade nova -, mas percebi que estou bem mais disposta, não sinto mais sono e nem preguiça, estou bem mais agitada e ativa. Outra mudança também foi no apetite sexual, que nesse trimestre aumenta bastante né kk :x (segundo pesquisas) e percebi que aumentou mesmo.
Ah outra coisa que super mudou essa semana, e que esta começando cada vez mais frequente são minhas roupas... minhas blusas estão ficando pequenas, mas não apertadas e sim no comprimento kk, a barra delas estão começando a fica mais altas, no início de mostrar a barriguinha, resumindo: algumas blusas vou ter que aposentar por uns meses kkk. Mas de resto ainda uso muito, na verdade todas minhas roupas eu continuo usando - menos meus queridos jeans 38 :'( - blusas, calças, sapatos, tudo esta normal por enquanto, só algumas blusinhas mesmo que estão ficando pequenas e as que eu mais gosto - buuuuaaaa!!!
Relacionado a minha alimentação esta grande kk, estou comendo super bem, meu apetite aumentou e a fome também, mas não como porcariadas em grandes quantidades, na mesma quantidade antes da gestação, uma vez ou outra. Aumentou no sentido de comer bastante comida mesmo, almoço, janta, café da manhã, essas refeições mais reforçadas do dia-a-dia, e as vezes eu prefiro 100% comer um pratão de comida do que comer pastel, lanche, cachorro-quente etc. Bom, pelo menos isso ta melhor né, menos porcariada, mais comida caseira e bem mais saudável. Só espero não aumentar mais esse apetite e não parar mais de comer kkk Deus me livre!. Não quero mais aumentar meu peso não, até agora só engordei umas 200g e tomara que não ganhe 1kg em 1 mês se não eu to ferrada kkk, vou me controlar para que continue nesse ritmo.

Essas foram as mudanças dessa semana meninas, agora hora da fotinha mais linda e esperada do post kkk.



















E ai meninas, acharam que mudou algo?! kkk
Amanhã eu volto e vejo se consigo postar sobre as roupas que estou usando na gestação, as calças modificadas e alguns looks. Vou ver se consigo ok, não prometo. E sei que ainda preciso carregar o vídeo da ultrassom morfológica :o me desculpem! Vou ver se consigo amanhã também, prometo juradinho! kk

Até mais garotas,
Beeijos ;* s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário