terça-feira, 21 de outubro de 2014

Diário de Gestação - 20° Semana

Olá meninas!
E de novo estou aqui (ainda bem kk) estou conseguindo pensar em uns temas legais para postar e como toda semana estar postando sobre o Diário de Gestação. Essa semana já é a 20° Semana (passa rápido não é mesmo?!), vou contar pra vocês como foi essa semana, vamos lá!

Bem, essa semana foi beeeeeem tranquila, tranquila mesmo, sem nenhum problema. Acho que foi a semana mais normal que já tive até agora na gravidez kkk. Mas vou falar como foi essa semana e os hábitos e mudanças.
Essa semana foi bem de boa, não tenho mais enjoos e azias, não tenho mais tanto sono quanto antes e a fome está normal, sem muitos desejos e muito excesso de comida na hora das refeições, apenas o suficiente. Única coisa que mudou que eu pude notar é que minha alimentação esta começando a fica melhor, todo dia no café da manhã estou acrescentando uma fruta, já como pão, leite e agora fruta, todo dia se tiver kk. Isso eu vi que melhorou bastante, pois as vezes eu paro e penso que preciso ingerir mais frutas, meu corpo e o Eduardo pedem, e eu sinto necessidade em comer pelo meu bem e o dele, então vou me adaptando em uma alimentação um pouco melhor a cada dia.
Ainda levanto muito anoite para fazer xixi, 2x em média por noite. Sempre no começo da madrugada e depois umas 2h,1h antes de eu acordar (o que é bem chato kkk), e toda vez é em grande quantidade (e não estou bebendo tanta água antes de dormir), as vezes fico até assustada com tanto xixi - o que não era normal antes. Então é bem cansativo levantar 2x e ir até o banheiro e ficar dormindo sentada praticamente kkk, mas precisamos não é mesmo!
Estou optando também por roupas mais larguinhas, folgadinhas. Eu trabalho só de jeans e blusa normal, mas ultimamente estou usando aquelas calças molinhas (que são um Deus de tão boas kk), e blusas larguinhas para não ficar marcando o corpo (não gosto nada que fique marcando) e também pra poder me sentir mais confortável. Meu pé essa semana deu uma grande mudada também, percebi que ele aumentou um pouco, minhas sapatilhas e rasteirinhas/chinelos estão apertadas, tanto no peito do pé quanto na frente da ponta dos dedos, eu já comentei a respeito no Diário de Gestação anterior, mas essa semana parece que deu uma piorada, a sola dos pés doem muito só de pisar no chão, não aguento ficar muito tempo de chinelo/rasteirinha e nem sapatilha pois parece que meu pé arde e fica muito duro a sola, incomoda bastante, só consigo usar tênis mesmo (aqueles com amortecedores, que usam para fazer caminhada, ir a academia, etc), pois como ele é um pouco alto e tem amortecedor na sola então não sinto dor alguma, e para caminhar é uma beleza, extremamente confortável, estou adorando usar tênis, pois assim não sinto mais meu pé inchado - outro grande problema - e não dói meu calcanhar, e a sola do pé. Resumindo: tudo de bom!
Essa semana minha barriga deu uma crescida também, cada semana ela esta 'inchando' mais, ficando mais durinha e já esta mais redondinha, inclusive algumas blusas minhas já estão começando a ficar pequenas na parte da frente, dando aquela levantadinha kk, agora vai, agora cresce! kkk

Bom é só isso que aconteceu esta semana meninas, lembrando que hoje eu estou de 20s e 6d, amanhã já entro na 21° Semana! A foto que tirei da barriga foi de ontem com 20s e 5d.
Foto da barriguinha abaixo:



















É isso por hoje meninas, amanhã estou pensando em postar sobre as roupas na gestação, toda a parte de vestuário, vou tirar foto dos looks que uso, das calças e vou pesquisar algumas dicas e exemplos para vocês, fiquem de olho! ;)

Até amanha, e obrigada por lerem mais uma vez.
Beeijos ;* s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário