quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Chá do Eduardo - parte 2

Olá meninas,

Me desculpem por não postar ontem, realmente esqueci kk. Mas vou compensar postando hoje.
Post de hoje é a 2ª parte do chá que foi domingo passado (01/02). Vou contar como foi a festa, as brincadeiras, os presentes que ganhei, enfim, tudo o que faltava kk. Vamos lá.

Antes de começar a festa



























O horário que estabeleci para começar foi às 15h, e começou certinho kk. Era 14:40, 15h o pessoal começou a chegar, incrível que começaram a chegar tudo de uma vez kkk, até as 15:30 já tinha chego todo mundo. Não convidei muita gente, somente 35, mas 10 eu sabia que não iam então por isso chamei 10 a mais kk - na lista mesmo era somente 25 -, mas no fim sempre acaba indo bem menos do que você convidou, por mais que convidei 25 acabou indo somente umas 15 no máximo - acho que nem foi tudo isso, se foi 10 pessoas já ta bom kk, não lembro bem -, mas acho que umas 15 foram. O bom que foram bastante gente - pelo menos pra mim -, e todos foram no horário certinho, muito bom! kk
Assim que todos convidados chegaram, já fui servindo os pratinhos com salgadinhos e o lanche de metro, coloquei 1 pratinho em cada mesa junto com 1 garrafa de refrigerante. Os doces estavam todos espalhados na mesa, então todos pegavam quando queriam. Ninguém comeu muito, nem os salgadinhos e nem os doces, e nem o bolo kkk. É que também o horário era domingo depois do almoço, muita gente almoçou antes, então justifica o porque sobrou tanta comida kk, mas tudo bem.
Uma meia hora, 40 min. depois que foram servido os comes e bebes, minha sogra decidiu começar as brincadeiras. Peguei uma cadeira e deixei bem na frente da mesa, ficando de frente para todas as convidadas. Então ficou uma pessoa ao meu lado para me entregar os presentes e tapar meus olhos. A brincadeira era aquela de adivinhe, eu teria que adivinhar o que é o presente e quem deu. Caso eu errasse a pessoa que deu me pintava e caso eu acertasse eu pintava a pessoa que deu o presente, bem divertido! kkk
Então começamos a brincar, taparam meus olhos e foram me entregando os presentes. Era muito difícil acertar os presentes, pois elas dificultam bastante kkk, sempre colocam em caixas, sacolas de papel e não te deixam colocar a mão dentro kk, somente pode chacoalhar e apertar, mas não por muito tempo kk. Me deram 3 chances de adivinhar o objeto e 3 chances para quem deu, errei bastante - confesso kk -, e por isso fui muito pintada kkk. Vamos a algumas fotos:

Minha sogra tapando meus olhos

























Minha cara tentando adivinhar o presente kk

























Acabei sendo pintada de novo kk

























Pintei mas também fui pintada


























Aaaah, um detalhe da brincadeira: as convidadas tem que criar um apelido para você, não podem te chamar pelo seu nome, tem que dar um nome bem feio/bizarro para te chamarem durante toda a brincadeira, e quem te chamar pelo seu nome verdadeiro tem que pagar mico, no caso ser pintada kkk. Então cada vez que me chamavam de Lu a pessoa era pintada kkk. No fim todas foram pintadas kk.

As fotos são as sequencias da brincadeira: 1° venda os olhos, 2° tenta adivinhar o presente e quem deu, 3° paga o mico - ser pintada porque eu sempre errada kk e 4° tirava a foto com o presente e a convidada que deu.
Quando eu adivinhava o presente mas errada quem deu, eu era pintada - por errar a pessoa - e a pessoa era pintada - por eu ter acertado o objeto -, então sempre alguém era pintada de um jeito ou de outro kkk. Foi bem divertido.
Vamos a mais algumas fotos kk:

Minha cara é a melhor kk

























Pose pra foto


























Não é só a mamãe que era pintada não kk


























Sogrinha s2'


























Tem muuuuuuuitas fotos ainda kk mas essas são algumas, caso queiram ver mais me peçam que vou fazer um post com mais algumas fotos kkk, mas todas são nesse estilo - adivinhando o presente, sendo pintada, pintando as convidadas e hora da foto com o presente e a pessoa que deu...
Confesso que foi suuuper mega divertido, ri muito, todas riram bastante, todas pagaram micos e eu mais ainda, foi um momento único que não vou esquecer.

OBS: Postei as fotos mais tensas pois quero mostrar a vocês que não é uma brincadeira humilhante, chata e de passar vergonha, é simplesmente uma BRINCADEIRA, na qual você e todos se divertem, dão risada, morre de fofura com os presentes e é um tempo para você curtir com suas amigas, familiares, etc... em todas fotos minha cara não é a melhor, mas é assim que guardamos a recordação do evento, os momentos bizarros e vergonhosos, não vou falar que foi super vergonhoso que passei vexame, porque não passei pelo contrário, me diverti até mais e valeu cada minuto e FARIA DE NOVO! Aproveitem esse dia para conversar, se divertir, dar risada, comer, porque é um momento único, é um momento seu em que você e seu bebê é a estrela, todos estão lá para comemorar a chegada do futuro membro da família, é o único momento que resta para a mamãe se divertir entre as colegas, pois depois terá um bebezinho e toda a sua vida mudará, então aproveitem mesmo!
Não tenho vergonha de mostrar essas fotos e quero que todos vejam, porque meu sorriso demonstra o quanto me diverti, demonstra que não tenho vergonha do que passei e quero que todos vejam como é legal essas brincadeiras. Sou uma mãe sem frescuras! Gosto de passar mico mesmo, é o MEU dia, o dia do MEU filho e EU! Aproveite!

Por fim esses foram os presentes que ganhei:

Fraldas

Presentes Diversos


















































Esses foram as fraldas que ganhei. Para cada convidada foi um tamanho de fralda, mas incrível que todas que vieram foram as que pedi tamanho M kkk, então ganhei tudo M praticamente, só ganhei 1 pacote RN, uns 2 pacotes P (ou 1 pacote, sei lá) e 1 pacote G. O resto tudo M, ainda bem pois sei que usa muito. Não fiz o chá com a intenção de ganhar presentes - mas claro que pedi presentes kk -, mas a intenção do chá foi para me fazer feliz, não liguei muito pelo lado material, sempre quis um chá que fosse do meu jeitinho, a decoração, tudo então fiz para meu agrado e foi do jeito que eu queria, então isso já me deixa contente e me sinto satisfeita!
Além das fraldas ganhei bastante roupinha - bodies -, sapatinho, lenço umedecido, travesseiro, manta, fraldinha de boca, e alguns conjuntinhos de roupinhas. Já mandei tudo pra vovó lavar e esperar a chegada do Eduardo.
A festa acabou por volta das 17:10, eu pretendia acabar até às 18h, mas todos tinham compromissos para o dia, então umas 16:50, até as 17:10 todos começaram a se despedir e ir embora, mas no fim deu tudo certo!

Enfim, esse foi meu chá e o chá do Eduardo, foi bem divertido e valeu super a pena, não me arrependo de nada e faria tudo de novo, não faltou nada, tudo foi na medida suficiente e sei que todos saíram satisfeitos e isso que importa! Agradeço por todos que compareceram, e agradeço pelos presentinhos!
Espero que tenham gostado do chá também.

Sexta tem mais um Diário de Gestação, aguardem! ;)
Até mais,
Beeijos ;* s2'

Um comentário:

  1. Ah que legal! ADoro essas festas cheias de brincadeiras, mas eu não consigo fazer pra mim. Fico com vergonha, rs!
    Que bom que curtiu e ganhou muitas coisas!
    Beijos

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir