sábado, 21 de fevereiro de 2015

Diário de Gestação - 37° Semana

Olá meninas,

Eu aqui ainda kkk, Eduardo ainda não deseja sair - infelizmente - kk. Então vamos a mais um Diário de Gestação kk.

Essa semana foi sofrida viu, meu Deus. Como vocês viram, na semana tive contrações de treinamento, mas o bom que foi só por 1 dia/noite, e tive algumas cólicas e dores pélvicas também. E infelizmente ontem voltou tudo a tona - menos as contrações.
Hoje estou com 37 semanas e 6 dias - mas pelas contas da GO estou entrando pra 39 semanas, vai entende! -, e ontem sofri muito a noite. Comecei com muita muita cólica, dores pélvicas, dor atrás das costas (perto do bumbum), vontade de fazer xixi direto, e inclusive vontade de fazer o número 2, mas incrível que era só vontade, porque quando ia pra fazer não saia nada kk e sem contar que doía muuuuuito, até pra fazer xixi está doendo bem abaixo da barriga - na linha do biquíni -, resumindo: estou sofrendo kkk.
A dor ainda não cessou, ainda estou sentindo todas elas, mas hoje já está com uma intensidade maior. Fui ao hospital de manhã, mas a médica disse que é normal, fez o exame de toque e disse que ainda está beem alto, então tudo isso é normal e só me receitou um buscopan para as dores, mas quando for trabalho de parto não tem o que fazer kk. Então tenho que aguardar kk.
Percebi que minha barriga explodiu essa semana kk ela está bem grandona - esta maior pessoalmente -, parece que colocaram uma bola em mim kk. Sinto-me muito pesada também, cada dia mais difícil de caminhar, levantar da cama então nem se fale. Estou tendo bastante dificuldade em fazer aquela faxina corporal - se é que me entendem né kk -, dói muito e sem falar que não consigo mais ver nada abaixo do barriga kkk então ta bem complicado também.
Minha alimentação continua a mesma coisa, mas percebi que estou sentindo mais fome, estou comendo mais! Mas ainda bem que não engordei mais e não abaixou e nem aumentou muito o ritmo da alimentação. Minhas roupas então cada vez mais escassas kk - que bom que ta no final -, nada mais me serve, pois ou aperta ou fica curto. Então não uso mais shorts (nem mesmo do maridão kk), e praticamente todas minhas blusas foram postas de lado pois mostram um pouco da barriga, já estou bem limitada kk.
As noites bem dormidas se foram novamente - tudo que é bom dura pouco kk -, toda noite acordo no mínimo 4 vezes por noite para ir ao banheiro, Eduardo pressiona muito minha bexiga e toda hora tem que ficar visitando meu amigo kk, bom que tem noites que não acordo, mas já está sendo raro - infelizmente!

Agora a fotinha da semana! *-*

Barriga com 37 semanas e 6 dias




















Cada dia fico mais ansiosa pela chegada do Eduardo, todos os sintomas que estou sentindo durante esta semana me deixa mais ansiosa ainda, toda noite sonho com ele em meus braços, ou sonho que já estou no hospital dando a luz, espero que não demore tanto pra vir!
Meninas desculpem não ter postado ontem, é que fiquei na correria com o serviço e a ultrassom, então todo esse post é baseado em ontem ta. Só terminei ele hoje kk, me perdoem!

Segunda postarei a respeito da ultrassom que fiz ontem, aguardem! :)

Até mais,
Beeijos ;* s2'

2 comentários:

  1. Dizem que essa reta final é cheia de novidades e incômodos! Mas tudo isso indica a chegada de uma grande benção!
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, pelo jeito Eduardo não vai demorar muito a chegar!! Que dê tudo certo para vcs viu!
    Bjks da Lidi

    ResponderExcluir