sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Diário de Gestação - 35° Semana

Olá meninas,

Essa semana to aparecendo muito por aqui kkk, que continue assim (amém)! Hoje é dia de mais um Diário de Gestação, por enquanto ainda tem né, mas daqui umas semanas o negócio vai começar a piorar e ai já era kkk, o Eduardo pode nascer a qualquer momento!

Nesta semana não surgiu nada de diferente. Tive pré-natal ontem, então vou começar falando o que rolou ontem ok.
Desde 15 dias atrás (com 32 semanas), a médica começou a fazer exame de toque, para saber se eu já tinha dilatação, se o Eduardo já estava baixo, enfim, para saber se estava tudo bem ou se já corria riscos... então ontem foi o mesmo esquema, exame de toque - odeio kk incomoda muito, é desconfortável -. Ela examinou e disse que ainda temos um booooom chão pela frente - infelizmente! -, disse que não tenho dilatação nenhuma e quando ela ouviu o coração dele disse que ele ainda está muito alto, que tem que descer bastante ainda para começar a encaixar, portanto o Eduardo não quer sair de casa ainda kk e só Deus e ele sabe a hora de querer conhecer o mundo kk, vou deixar na vontade dele. A doutora me indicou fazer caminhadinhas para ele ir descendo, e é isso que vou fazer! A partir deste fim de semana vou começar a caminhar em um parque muito grande que tem aqui na cidade, eu e o maridão vamos apoiar o Dudu e tentar fazer com que ele desça rápido. Nascendo com até 40 semanas está bom!
A médica não me deu mais nenhum pedido de ultrassom - fiquei triste -, e eu perguntei pra ela se teria mais alguma para fazer, ela disse se tudo ocorrer como está indo - longe de nascer kk - ela vai pedir com 38 semanas, para ver se está tudo bem, como está lá dentro, então vamos aguardar! Minhas consultas são semanais, então mais umas 2 semanas e vamos ver como está o andamento do Eduardo, se ele quer ficar dentro de mim mais um pouco ou se quer sair logo kkk. Tudo no tempo dele!

Sobre esta semana: Hoje estou com 35 semanas e 6 dias, até que essa semana foi super tranquilo, apesar de sentir muuuuuita dor na barriga durante a noite. Sempre quando deito na cama - pronta para dormir -, as vezes sinto uma dor muito forte na barriga, quase insuportável, principalmente quando estou de barriga pra cima e vou me virar, a dor é tremenda falto chorar, ai tem que respirar fundo e ir virando devagar ou desistir e ficar de barriga pra cima mesmo kkk. Mas ainda bem que por esses dias a dor não voltou, e nem as cãibras, finalmente elas me abandonaram - uhuuul! -, mas em compensação estou visitando muito meu querido colega: BANHEIRO! kkkk
Estou indo em média de 2x por NOITE ao banheiro, e durante o dia o tempo está cada vez diminuindo, sempre indo de 20 em 20 min, acha xixi! E engraçado que toda vez que vou sai em grande quantidade, não sei da onde sai tanto líquido kkk. O Eduardo continua a pressionar minha bexiga em momentos importunos kkk, sempre quando estou dentro do carro, do ônibus ele vai e chuta com força minha bexiga e na hora aquela vontade de correr pro banheiro vem e falto me mijar - desculpa a palavra kk - toda kk! E do nada ele para de pressionar e a vontade some, é sempre quando estou bem longe do trono que ele decidi fazer isso kk vai entender! Eduardo sem sem vergonha.
Em questão da minha alimentação, ainda continua a mesma, porém nesta semana meti o pé na jaca por causa do tanto de comida que sobrou do chá kk então todo dia estou comendo salgadinho, bolo, torta, tomando muito refrigerante, mas foi só essa semana juro kk. A balança já apontou mais 1kg infelizmente, mas estou no final mesmo, não estou ligando tanto pra isso então estou aproveitando pra comer mesmo, pois depois que eu voltar a trabalhar vou voltar pra academia também ai é aquela hora de fechar a boca e pronto, voltar a ficar bonita e magra kk!

O quarto do Du está quase completo, as roupinhas estão todas lavadas - inclusive as do chá -, só falta lavar o kit berço. Decidi essa semana lavar, por mais que esteja dentro da embalagem plástica e 'limpinho' não sabemos como foi durante toda a confecção, então vou me precaver e lavar e deixar tudo nos trinque pra quando o Du chegar, então semana que vem o kit berço será lavado, ai sim vai estar 100%.
Preciso fazer meu ensaio de gestante também, que inclusive nem marquei a data kkk, mas hoje vou ver se faço isso! Então em breve vou postar pra vocês como está o quarto e como foi o ensaio!
É isso por hoje meninas, nada demais para esta semana. Espero que tenham gostado.

Agora a fotinha da semana! :)

Barriga com 35 semana e 6 dias.





















E ai como vocês acham que esta crescendo a barriguinha?! kkk crescendo muito ou pouco?
É isso pessoal, em breve volto com mais post, aguardem! ;)

Até mais,
Beeijos ;* s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário