terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Adesivos Mêsversário

Olá meninas,

Hoje vim fala sobre uma nova aquisição que fiz para o Du (tem mais coisas, mas vou deixar acumular um pouco kk). Mandei fazer adesivos de mêsversário para ele. Ficaram super fofos e lindos.

Foto dos adesivos:













Eu recortei os adesivos primeiramente kk. Eles vieram com um quadrado branco muito grande, ai recortei com uma tesoura especial que tenho aqui - essas que fazem esses recortes fofos. Ficou bem melhor e mais fofo, super amei.

Decidi fazer os adesivos, pois o valor dos conjuntos de bodies de mêsversário eram carissimos - em média de uns R$220,00 à R$280,00 -, e como ele iria usar muito pouco (mais para tirar foto mesmo) decidi fazer os adesivos, saiu apenas R$25,00, 12 adesivos já com a entrega. Achei super barato e ficou ótimo e esse é o valor mais ou menos em que o pessoal vende na internet.
A arte eu que fiz - sim, eu kk -, como sei mexer no photoshop, decidi fazer eu mesma, do jeito que eu queria, com cores e detalhes do meu gosto - pois não achei nada parecido com esses -, então fiz rápidinho, e cotei com a gráfica. A empresa já me conhecia pois a loja em que trabalho sempre faz serviço com eles, então saiu bem rápido e barato. Pedi ontem e hoje eles vieram me entregar - achei que ia demorar beeeem mais kk.
Até no entanto que fiz a arte em Novembro do ano passado e deixei salvo no PC pra quando quisesse fazer já estaria pronto, só fabricar e foi rápidão. Confesso que meu desejo era sim comprar o kit de bodies, porém acho muito caro e querendo ou não acaba sendo um dinheiro que não é muito bem aproveitado. Tudo bem que a criança pode usar para dormir, sair, etc... mas sei lá, não sei, pra mim não achei conveniente! Até porque também não estava - e ainda não estou kk - podendo gastar muito, e querendo ou não isso é bobeira de mãe, é coisa que inventamos que temos que ter e comprar não é? Então não me preocupei e fiz o que eu queria nas condições que eu podia. Mas claro que se eu tivesse dinheiro eu iria querer os bodies kkkkk - coisa de mãe mesmo.
Enfim, super amei os adesivos e sei que o Eduardo vai ficar lindo todo mês na foto de mêsversário. Claro que vou postar tudinho aqui né.

Caso alguma mamãe queira os adesivos também, me chama no instagram, ou me mande um email - luuanadesouza@hotmail.com -, falando que deseja ter os adesivos, caso vocês quiserem que eu monte uma arte personalizada, algo que seja exclusivo para vocês posso fazer, e mando imprimir aqui na gráfica que fiz e encaminho por correio. Ai negociamos o preço. Vale a pena, é super legal, divertido e bonito.

Mãe economista porém amorosa. Gastando pouco porém sendo feliz da mesma maneira que gastaria com muito ;)

É isso por hoje meninas,
Conforme for chegando as roupinhas do Eduardo vou juntando e faço 1 post só para vocês. Está pra chegar umas 10 roupinhas dele kkkk vou postar tudo tudo, não se preocupem.
Espero que chegue antes dele nascer! - amém.

Até mais,
Beeijos ;* s2'

3 comentários:

  1. Ficaram lindos os adesivos. Sou super adeptas a estas idéias econômicas que produzem o mesmo efeito dos itens caros. Amei!
    Farei isso quando estiver esperando meu baby!

    Beijos

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, fiz um novo blog para contar sobre minha gestação!!!
    Se tiver um tempinho passa lá.
    www.denoivaamamae.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Adoro adesivos de mesversário,tem cada um mais lindo q o outro na internet

    ResponderExcluir