sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Diário de Gestação - 33° Semana

Olá meninas,

Mais uma semana se passando, cada vez mais rápido, MEU DEEEEUS! Ta voando kk, daqui a pouco já estou parindo kk.
Hoje estou de 33 semanas e 6 dias. Finalmente consegui lembrar de postar kkk. As mudanças dessas semanas foram as mesmas que da semana passada, nada de mais.

O Eduardo continua dormindo a noite toda (ufaa), não mexe, não soluça, simplesmente dorme a noite toda kk e durante o dia ele esta dormindo mais também, até semana passada ele se mexia bastante, mas agora percebi que ele está mais calmo, quase não mexe - mas também quando mexe, ataca minhas costelas kkk.
Ainda bem que não tive mais insônias e não tive mais vontade de ir ao banheiro de madrugada, por mais que estou bebendo muuuuita água - bebo mais de dia do que a noite -, então estou indo mais durante o dia, o que está compensando a noite kk, mas melhor assim. Estou dormindo bem melhor, dormindo a  noite inteira, sem dores, sem chutes e cambalhotas kk, sem acordar pra fazer xixi ou beber água, está uma maravilha. E sem contar que finalmente o calorzão da Arabia deu uma trégua aqui na cidade e tem feito um vento muito gostoso, então meu calor excessivo se passou também - claro que ainda sinto muito calor, mas agora abaixou muito -, essa semana ta sendo mara! kk
Meus pés não estão mais inchando, como trabalho o dia todo de tênis e meia isso está controlando e evitando que fiquem inchados, então não tenho esses incômodos e desconfortos, e em casa não fico de pé tanto tempo. Ontem fui ao shopping com meu marido e usei sapatilha, está SUPER apertada - quis morrer kkk -, nenhum sapato mais me serve (o tênis ainda serve, pelo menos né kkk), mas minhas sapatilhas e rasteirinhas esquece kk, mas não saiu tanto então praticamente não uso. Fiquei umas 2h no shopping e meu pé queimava, doía muito, mal aguentava anda em 30 min assim que cheguei, está muito difícil usar sapatos kkk o chinelo é a única salvação e olhe lá kk, mais fácil ficar deitada o dia todo kk.
Minha alimentação não mudou nada nada - há um bom tempo que está sendo a mesma kk -, estou comendo a mesma quantidade, sem desejos e gulas, tudo super tranquilo.
Minhas roupas estão ficando cada vez mais dificeis, pois minhas blusas já estavam começando a ficar pequenas, agora então aposentei muitas delas kk, pois elas me apertam ou minha barriga fica amostra kkkk estou tendo que usar camisetes - aquelas blusas maiores, que da pra usar com legging -, é minha única escolha (não tenho batas kk). Como vocês já sabem, eu uso cuecas do Esdras kkk (não riam é sério kk), e agora até as cuecas dele estão me apertando, aperta muito embaixo da barriga - alguns modelos claro -, então estou me limitando até nisso, Meu Deus kk, que bom que esta acabando, mas ainda bem que muitas cuecas ainda me servem, mas eu dobro um pouco o cós delas pra ficar mais para baixo da barriga. Vamos usando até onde dá! kk

Essas semanas estou na correria por causa do chá de bebê - que será dia 01/02 -, então estou terminando tudo os preparativos, detalhes, comprando as coisinhas miudas que faltam, e tendo muita dor de cabeça - é normal né kk -, então em breve postarei tudo para vocês a respeito do chá. Ele será no próximo fim de semana, e mal vejo a hora de postar as fotos! *-*
O quartinho do Du está quase completo, finalmente o cara do gesso fez toda a parede que faltava de moldura, chegou o abajur, agora está chegando o Kit Berço, assim que chegar vou montar todo o quartinho direitinho e finalmente vou poder mostrar pra vocês como ficou! - ansiosa kk.

Agora vamos a fotinha da barrigona kk:

Barriga com 33 semanas e 6 dias






















Cada dia, cada semana cresce mais e mais. Pessoalmente está enorme kk, estou me sentindo uma balofinha kkk, até pra se virar na cama esta difícil kkk, Eduardo está ficando enorme! *-*
É isso por hoje meninas, semana que vem vai chegar as bolsas maternidade e venho postar aqui pra vocês ok, mostrar como escolhi, onde comprei e quanto paguei. Aguardem!

Espero que tenham gostado.
Até mais,
Beeijos ;* s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário