terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Saída Maternidade do Eduardo

Olá meninas,

Ontem chegou a saída de maternidade do Eduardo (uhuuul!), encomendei na quinta - acho - e chegou ontem. Comprei pelo site da Elo7, até que não achei caro.
Pesquisei muito e todos os sites que vendiam saídas eram extremamente caros - não iria pagar mais de R$150,00 em 1 macacão com manta, ou somente em 1 macacão -. mas também não queria pegar um macacãozinho qualquer dele e usar como saída, queria um especial, diferente e o mais lindo de todos que ele iria ter.
Como o tema do quarto, do chá e tudo está sendo Príncipe, foquei em algo que mostrasse algo 'real', que fosse algo da realeza, um verdadeiro príncipe. Não achava em lugar algum um macacão que me agradasse, então pesquisei muuuuuito e achei pelo Elo7. Deixei salvo no PC por uns meses kkk até que semana passada já decidi comprar.
Estou simplesmente apaixonada! É o macacão mais lindo. Ele é todo de algodão - 100% -, e vem com o macacão e o body branco - que é separado, 2 peças independentes, bom que posso usar avulso depois kk -. Paguei R$69,00 não achei caro - comparado em todos sites que vi -, e vem 2 peças. O cheirinho que veio é impecável, um cheiro de bebê, mas claro que vou ter que lavá-lo.
Infelizmente não consegui achar em lugar nenhum (na internet) uma manta preta ou cinza, ou até mesmo azul escuro. Eu queria uma manta de linha, ou uma manta mesmo para saída, mas fucei e fucei e não achei, tomara que eu consiga achar algo com o que procuro aqui no centro da cidade. Pois a única manta que tenho de linha é vermelha, mas quero ou preta ou cinza para combinar kkk, torcendo para achar kk!
A cabeça de vento não tirou foto assim que chegou e já deixei com minha sogra para ela lavar, então a foto será do site ok kk - me perdoem!




















OBS: ele é tamanho RN mesmo, mas é um RN muito grande kk possivelmente sirva como P também kk, vai saber.
Eu to babando nesse macacão é a coisa mais fofa, mais chique e lindo que existe kk fico imaginando meu pequeno usando essa fofura kk meu príncipe!
O papai comprou até uma camisa pra combinar no dia kk. Fomos na Riachuelo e ele achou uma camisa toda preta cheia de coroinha branca - esqueci de tirar foto ontem kk -, ele disse que não vai usar enquanto o Du não nascer kkk. Ta lá no guarda-roupa, esperando o momento certo kk. Meus homens, meu Rei e meu Príncipe kk vê se pode kk.

É isso por hoje meninas, espero que tenham gostado ;)
Sexta tem mais um Diário de Gestação, não percam!
Até mais,
Beeijos ;* s2'

2 comentários:

  1. Uma gracinha de lindo, fofura! Vai ficar uma belezinha no seu príncipe.
    Bjs da Lidi

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo mesmo! Adoro ver pai e filho combinando roupa, rs!
    Beijos

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir