sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Diário de Gestação - 34° Semana

Olá meninas!

Hoje com 34 semanas e 6 dias tem mais um diário de gestação (iupii!). Essa semana as mudanças e novidades foram poucas, mas pelo menos teve kkk, vamos lá!

Bom, essa semana foi bem complicada porque estou super corrida com as coisas do chá, estou super ansiosa e nervosa e o Dudu está sentindo tudo isso também kkk. Ele está muito ativo durante o dia, não para de ficar me empurrando kk, agora ele deu dessa! Ele não se mexe, ele só sabe se esticar e ficar empurrando a barriga da mamãe kkk, mas ele se estica tanto, mas tanto que dói kk. As vezes a noite estou sofrendo para dormir também, porque ele mexe muito! Então essa semana ele ficou bem espoleta kk.
Essa semana fui bastante ao banheiro kk, tanto de dia quanto a noite. Só nesta madrugada fui 3 vezes :o, quase não dormi kk principalmente porque ele estava mexendo muito. Mas durante o dia estou indo a cada 40 min, 30 min, o tempo de visitar o trono está diminuindo kk. Pior é quando de repente ele pressiona minha bexiga e dá aquela vontade tremenda de correr para o banheiro - e esses momentos só acontecem quando não posso ir kk.
Ainda bem que estou super disposta, sem dores, sem inchaços! Meus pés não incham mais (bebo muita água durante o dia e como uso tênis dia todo isso ajuda a não inchar), minhas mãos não sinto inchadas também, ainda bem! Mas graças a Deus estou super ativa, não me sinto exausta - somente quando chego em casa que deito para relaxar 5 min que da aquela aliviada kk -, ainda estou conseguindo trabalhar tranquilamente, consigo limpar e cuidar da casa em geral super tranquilo, estou feliz de saber que ainda sou uma mamãe na ativa kkk. Aaaah não estou sentindo dores nas pernas, nem cansaço e muito menos cãibras - ufaa! Que continue assim até o final.
Minha alimentação não mudou - fato! -, continua a mesma coisa de sempre, mesmo ritmo e quantidade de alimentos! E claro que algumas graminhas a mais por dia kkk, mas até o final espero não ganhar mais 2 kilos kk.
Uma coisa que me incomodou muito nesta semana também, é que estou sentindo muitas dores na região pélvica e da bacia, as vezes quando estou deitada se mexo a perna é uma pontada tão forte que falto chorar de dor, ai eu paro de me movimentar e para, mas se eu me movimento novamente a pontada vem, as vezes para virar durante a noite, ou quando estou relaxando dói muito também, é muito forte a dor, uma pontada muito chata e dolorida, odeio quando isso acontece! No meio da madrugada vou me virar e aquela dor me ataca, da vontade de gritar/chorar, ai tenho que me imobilizar por alguns segundos para esperar a dor passar e ir virando que nem uma tartaruga kkk. Espero que essas dores sumam o mais breve possível - acho difícil, pois o grande dia esta se aproximando kk -, ninguém merece essa dor pélvica!
Finalmente esta semana terminei o quarto do Du (uhuuul), minha sogra e meu sogro penduraram os quadrinhos na parede e montaram o carrinho, e colocaram o colchão no berço. Agora a única coisa que resta é colocar o kit berço e pronto! Mas vou postar tudo a respeito depois do chá de bebê, primeiro o chá depois o quarto kk. O quartinho ficou a coisa mais linda! Essa semana ele está curtindo bastante a correria da mamãe com o chá kk e gostou do jeito que ficou o quartinho, mexe toda hora que vou no quarto - ele pressente kk.

Agora vamos a fotinha da semana! :)
Barriga com 34 semanas e 6 dias





















Notei que ela cresceu bem da semana passada para esta, até o maridão percebeu! kkk E vocês o que acham?
Bom meninas, está chegando bastante coisinhas que comprei na internet mês passado, e vou juntar mais um pouco e depois posto pra vocês.
Domingo finalmente é o chá e estou suuuuper ansiosa/nervosa, tomara que de tudo certo e que eu consiga ganhar bastante coisinhas, e espero que todos gostem da decoração e afins! Semana que vem venho com tudo detalhadinho pra vocês, espero que gostem!

Até mais,
Beeijos ;* s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário