quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Bolsas Maternidade do Eduardo

Olá meninas,

Hoje finalmente chegaram as bolsas do Du! (uhuuul). Comprei o kit: 1 bolsa grande, 1 bolsa pequena, 1 frasqueira e 1 trocador.
Comprei elas pelo mercado livre, e demorou mais ou menos uns 30 dias para fabricação. Pedi em Dezembro e chegou hoje, ficaram liiiiiindas! Vou postar uma a uma pra vocês.

Kit de Bolsas Maternidade

























Fala sério né, são muito lindas! *-*, estou simplesmente BABANDO!
Essa são todos os itens juntos.
O tecido da bolsa não é tecido mesmo, não é algodão nem nada, não sei ao certo dizer que tipo de material é, mas é emborrachado. (pesquisei no link da compra e o material é Piquê Emborrachado)
Ela bordou de acordo com o que eu pedi, o nome com coroa de louros e coroa de príncipe tudo em dourado. Confesso que ficou muito simples e lindo, não queria nada frufruzento mesmo, pois sei que está será minha bolsa por bons longos anos kk então queria algo simples porém que as pessoas soubessem que é do meu príncipe, e eu amei!
Vou mostrar cada uma delas agora:

Bolsa tamanho G


























Essa é a bolsa maior, tamanho G. As medidas delas são: 40x29x22. Ela tem alças de ombros removíveis (está dentro da bolsa), e tem 2 bolsos de cada lado, esse bolsinho do lado de fora e 1 divisória dentro.

Interior da Bolsa G


























Esse é o interior da bolsa tamanho G. Ela é bem grande por dentro, e como tinha dito, tem esta divisória dentro. A bolsa é toda térmica, toda forrada com esse plástico térmico, muito boa!


Bolsa tamanho M


























Essa é a bolsa média/pequena, tamanho M. As medidas dela são: 32/16/20. Ela também tem alças de ombros removíveis (que está dentro dela kk). Ela tem somente este bolsinho por fora, não tem divisórias dentro e nem os bolsos laterais, é mais simples mesmo! Mas ela é grandinha até, acho que vai caber minhas coisinhas nela kk.

Frasqueira


























Essa é a frasqueira, é bem comprida! As medidas dela são: 21/34. Ela não tem as alças, é simplesmente uma frasqueira de mão. Ela é toda térmica por dentro também (claro, eer kk!).

Trocador


























E este é o trocador, eu achei meio pequeno, pois é bem estreitinho. As medidas dela são: 30/52. Ela é do mesmo material que é dentro das bolsas, um plástico térmico (sei lá se é térmico mesmo kk mas parece). Gostei bastante desse trocador, porque é bordado kkk bom que cabe em qualquer bolsa.

Esses foi o kit meninas, super amei cada peça, achei lindo, uma graça. Meu filho será digno de uma realeza mesmo kk, tudo que estou fazendo é voltando com o lado provençal/real, tudo está sendo com esse emblema de: coroa de louros, inicial e coroa de príncipe, estou amando tudinho!
Agora vamos ao precinho. Acreditem paguei somente R$163,90 neste kit INTEIRO (bolsa G, bolsa M, frasqueira e trocador) e mais R$20,00 de frete para minha cidade, resumindo: R$183,90 tuuuudo, achei suuuuuuuper barato.
Claro que pesquisei muito antes de comprar, deixei salvo nos favoritos e essa foi a única vendedora que achei com um ÓTIMO preço e EXCELENTE trabalho, ela tem vários modelos de bolsas e confecções que podem ser feitas, vou deixar o link pra vocês depois.
Mas valeu muito a pena, pois demorou 30 dias úteis para confecção e mais ou menos 4 dias para o correio entregar (pois foi via PAC, demora mesmo). Então compensou muito tanto para o bolso quanto atendeu as minhas necessidade (pois vem 2 bolsas) e principalmente que me agradou e me satisfez com o modelo, era exatamente o que eu queria. Como pesquisei muito, achei muitas super lindas porém carissimaaaas, um absurdo. O trabalho da Valdirene (vendedora) é simplesmente sensacional, super recomendo e é super confiável, sei que irão gastar!

O link da loja: Kit Bolsas Maternidade
Espero que tenham gostado, e aguardem pois sexta tem Diário de Gestação.
Até mais,
Beeijos ;* s2'

3 comentários:

  1. Olá estou querendo comprar essa mesma bolsa, porem estou com medo quanto ao material, você teve algum problema? Rasgou? Ou tipo "descascou" ?

    ResponderExcluir
  2. Olá estou querendo comprar essa mesma bolsa, porem estou com medo quanto ao material, você teve algum problema? Rasgou? Ou tipo "descascou" ?

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber o site !!? Ameeeeei a bolsa e quero comprar para meu sobrinho! ;) rs

    ResponderExcluir