quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Aquisições do Eduardo - part 3

Olá meninas,

Como havia prometido vim mostrar as novas aquisições do Dudu!
Comprei pouca coisa essa semana - estou tentando não gastar tanto kkk -, póreeeeeem comprei muita coisa no Aliexpress que ainda vai chegar (vai demorar um pouco kkk, tipo muito kk), a maioria gasto tudo pela internet e espero chegar kkk, vou ver se compro mais umas coisinhas pra ele esse mês. Vou focar nas roupas G pois ele não tem nadinha! Ele tem tudo já P e M pedi muita coisa no Ali, esperar chegar. Tamanho RN ele tem pouca (acho que uns 5 bodies e umas 6 mijões acho), mas não vou comprar tanta coisa RN pois usa pouco né. Pretendo comprar pelo menos 2 macacões, pois ele só tem 1 macacão P, mas vou focar no G. Quero comprar tudo antes pra futuramente não precisar comprar nada - claro que vou ter que comprar depois, e claro que quando voltar a trabalhar vou comprar muita coisa pra ele kk -, mas quero fazer um estoque agora do que precisar e eu ter que ir desesperada na loja depois comprar, melhor se prevenir enquanto dá não é mesmo? kkk

Essas foram as coisinhas que comprei pra ele ontem (07/01):

























Estou babando nessas coisinhas, cada vez que olho quero vomitar arco-íris kk. Vamos aos itens.

01. Camisa Nemo amarela - tamanho P - valor: R$19,90 - loja: Seller
02. Manta de microfibra Carter's Leão - valor: R$35,00 (aproximadamente, não lembro quanto paguei) - loja: Aliexpress
03. 1 lençol de elástico azul - tamanho: 70 x 130cm (tamanho do meu berço - padrão americano) - valor: R$19,90 - loja: Seller
04. Kit com 3 babadores - valor: R$7,90 - loja: Seller

Sim minha gente, 3 babadores por apenas R$7,90, muito barato fala sério! Quando comprei achei que era somente 2 peças (que tem 2 modelos, um na frente e um atrás), depois que fui ver que vinham 3 kkk. Sai no lucro, cada babador é uma estampa diferente e super fofos!
Essa manta que veio pelo Ali demorou mais ou menos 48 dias para chegar, chegou rápido até kk.

Bom meninas, essas foram as novas aquisições da semana. Uma aquisição que já postei ontem também foi o colchão. Conforme for chegando mais coisas vou falando pra vocês.

Até mais,
Beeijos ;* s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário