segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Aquisições do Eduardo - part 4

Olá meninas,

O Eduardo ganhou taaaanta coisa da vovó este fim de semana que tinha que vim mostrar pra vocês kkk. Como tudo foi presente não tenho preços ok, mas sei a loja em que foi compradas. Nunca vi uma vovó tão coruja que nem a minha sogra kkk, Eduardo pula de alegria! kk

Vamos por partes que é muita coisa kk. Não consegui tirar foto tudo junto porque não cabia e quero detalhar tudo para vocês! ;)


























01. Manta azul bebê com bordado de ursinho - Loja: Lika
02. Toalha azul com estampa de caminhão - Loja: Lika
03. Manda branca com estampa de anjinhos - Loja: Lika


























01. 1 par de luvinhas de lã azul bebê - Loja: Lika
02. 2 pares de luvinhas de algodão azul marinho e cinza - Loja: Lika
OBS: depois que fui ver que tinha mais 2 pares dessas mesmas luvinhas porem azul bebe e branco, resumindo 4 pares dessas luvinhas de algodão.
03. 1 par de luvinhas de lã vermelha - Loja: Lika
04. 1 par de luvinhas de lã branca - Loja: Lika
05. 10 pares de meias de algodão brancas - Loja: C&A
OBS: gente esses 10 pares saiu por apenas R$7,90, fala sério né, muito barato!


























01. Macacão de plush azul bebê - Loja: C&A
02. Casaquinho de plush (pagão) bege com azul bebê - Loja: C&A
03. Calça culote de plush azul bebê - Loja: C&A


























01. Macacão de algodão azul com branco e bordado de tigre - Loja: Lika
02. Macacão de algodão azul bebê com cinza claro e estampa de carro - Loja: Lika


























01. Macacão de plush azul marinho com branco - Loja: Lika
02. Macacão de plus azul bebê listradinho - Loja: Lika


























01. Body manga longa vermelho listrado - Loja: Lika
02. Body manga longa azul bebê listrado - Loja: Lika
03. Body manga longa bege listrado - Loja: Lika
04. Body manga longa azul Mickey - Loja: C&A


























01. Body manga curta azul marinho - Loja: Lika
02. Body manga curta branca com frase - Loja: Lika
03. Body regata branca - Loja: Lika


























01. Calça mijão/culote bege com bundinha de tigre - Loja: Lika
02. Calça mijão/culote branco com bundinha de vaquinha - Loja: Lika
03. Calça mijão/culote bege com bundinha de macaquinho - Loja: Lika
04. Calça mijão/culote branco com bundinha de macaquinho - Loja: Lika

Quanta coisa meu Deus!
OBS: Todos os bodies, mijões e macacões são tudo tamanho RN. Não tínhamos praticamente nada no tamanho RN somente 4 bodies e algumas calças. Então a vovó decidiu comprar tudo de uma vez, assim já temos nosso grande estoque de roupinhas para recém-nascidos, e sei que ele vai usar todas! (espero kk). Foi tanta roupinha que enchi uma graveta só de RN kkk. Cada dia fico mais ansiosa em ver meu bichinho nessas calças com bundinhas, nesses macacões... aaaai, aguenta coração! kk

É isso meninas, assim que eu tiver mais novidades venho compartilhar com vocês.

Até mais,
Beeijos ;*s2'

2 comentários:

  1. Olá! Tudo muito lindo que seu baby ganhou, é uma delícia montar o enxoval, não é verdade?
    Se quiser me conhecer melhor segue o link do meu blog, também sou mamãe e falo um pouco sobre isto no meu cantinho. Estou te seguindo!
    Bjins da Lidi

    http://blogdalidianaleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito bonitinho...vou ficar encantada quando chegar minha vez tb.
    Beijo
    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir