sábado, 17 de janeiro de 2015

Diário de Gestação - 32° Semana

Olá meninas!

Juro que esqueci completamente de postar ontem kkk, nem lembrei. Me desculpem meninas, dificil isso acontecer kkk, quando me dei conta já estava fechando a loja e pensei: "Hoje é sexta! :o Esqueci de postar no Blog"... Então tive que postar hoje. Só que a cabeça de vento aqui esqueceu de novo de tirar a foto da barriga ontem anoite (pra ser 32 semanas e 6 dias), e fui lembrar só agora que precisava postar, mas pra isso precisava da foto, não restou outra alternativa kk, tirei no serviço mesmo. Portanto vou logo avisando: a qualidade e iluminação está PÉSSIMA! Mas tenho que postar agora pois hoje meu dia esta muito corrido, assim como a semana.
Estou muito ocupada com os preparativos finais do chá de bebê (daqui 2 semanas), e estou mais ocupada ainda com a arrumação do quartinho, pois depois de 2 meses querendo colocar o gesso na parede só consegui um bom profissional ontem pra fazer o serviço, e ai está chegando as últimas encomendas da decoração do quarto, e corre daqui pra ir ver um vidro de moldura, corre do outro pra ir ver não sei o que, vixi estava bem atarefada esta semana. Hoje ainda tenho que limpar toda a sujeirada que ficou do gesso e correr atrás de pintar de novo a parede - pois o gesso sujou de branco onde estava com cor -, ai preciso pintar o emblema de MDF do chá (vou postar foto segunda se der ok), e ainda preciso organizar a casa kk, bem estou com a cabeça na Lua por esses dias meninas, então peço desculpas mais uma vez ta!

Bom, essa semana o Eduardo resolveu mudar seu relóginho - dei graças a Deus kkk -, pois ele está dormindo a noite toda, não se mexe nadinha mais durante a noite, mas em compensação está mexendo o dia todo - manhã e tarde -, não sei se é por causa da minha rotina corrida de trabalho, barulho e etc, mas durante o dia ele não para um minuto kk e a noite ele deixa a mamãe dormir tranquila, sem dor, sem chute, sem nada - gostei pouco kk.
Percebi também que ele não da mais pequenas mexidas, ou fica passando o pézinho e mãozinha pra lá e pra cá. Ele mexe pra se esticar, sempre se esticando, e isso treme minha barriga toda, provavelmente ele esteja com muito pouco espaço lá dentro kk - tadinho. As vezes - sempre - ele da umas pressionadas na minha barriga, ai da pra sentir uma bolinha em uma parte da barriga kk, ai passa o pé pra lá e pra cá, mas ele gosta mesmo é de se esticar kkk.
Por mais que ele esteja me deixando dormir a noite, eu estou tendo muita insônia. Acordo no começo da madrugada disposta, como se estivesse pronta para trabalhar e enfrentar um dia cheio kk, acordo sem um pingo de sono. Está noite foi assim - infelizmente. Acordei 00:50 da noite e fui dormir só as 4h da manhã, pois estava sem sono. Fui dormir era umas 22:30 e acordei 00:50, dormi pouco mas acordei ótimo, super bem e com os olhos arregalados kkk, ainda bem que o maridão estava acordado e foi comigo até as 4h, se não fosse por ele teria dormido lá pelas 5h da manhã kk.
Espero que essas insônias acabem em breve, porque ainda quero aproveitar as noites de sono que me restam, sei que o corpo faz isso para nos preparar para a futura vida de mãe - de recém-nascido ainda kk -, mas se pudermos dormir, dormiremos antes que seja tarde demais kk. O bom é que todo esse tempo que fico acordada a noite o Eduardo não acorda, não da um chutezinho, fica quietinho na barriga, um amor kk.

Em questão da minha alimentação, ainda continua a mesma nada mudou.
Continuo indo TODAS AS NOITES ao banheiro, sempre umas 3, 4h da manhã acordo e vou direto pro banheiro, durante o dia também, a cada 1h estou indo visitar meu amigo banheiro. As vezes sinto que o Eduardo pressiona minha bexiga, porque de repente me da uma vontade looouca de fazer xixi, de repente, do  nada kk, e depois de alguns segundos tendo essa vontade - sempre dá quando estou no carro, ou atendendo cliente, incrível kk -, de repente passa, então acho que ele pressiona minha bexiga, porque é uma vontade muito forte e do nada some. Esse Eduardo ta massacrando a mamãe kk.
Minhas mãos incharam essa semana, percebo por causa da aliança, os pés também, se fico muito tempo descalça, ou de chinelo sinto meus pés doloridos - a sola -, e quando vou dobrar os dedos doem, minha sogra disse que é porque estão inchados, vendo eles não parecem, mas sinto aquele horrível desconforto! Como trabalho todos os dias de tênis, não sinto esse incomodo e nem da para saber se incha ou não, mas creio eu que não, pois consigo ficar o dia todo de pé numa boa, acho que a meia e o tênis apertar e não causa o inchaço, vai saber! Mas todos os dias estou passando um creminho nas mãos para poder entrar a aliança kk - se não não entra -, mas durante o dia não sinto incomodo, somente de manhã mesmo.
Meninas uma dica: comecei a esfregar a bucha o bico dos seios. Antes eu passava creme e sempre pegava no bico, e senti que foi começando a ficar sensível, e vi que muitas mães estavam falando da bucha vegetal, que passar ela nos seios ajuda a evitar rachaduras na amamentação, então decidi começar, não sei se funciona, mas essas semanas que estou passando senti uma grande diferença, meus seios não ficam mais sensíveis, não coçam mais, e até a coloração deles ficou um pouco mais forte, sinto que ele esta mais fortalecido, mas vamos saber mesmo quando eu começar a amamentar kk, mas vou continuar fazendo isso todos os dias até... sei lá quando kk. Comecei a fazer isso tem umas 3 semanas, mas vale a pena tentar, eu pelo menos notei diferença! ;)

Vamos a fotinha da semana! Não reparem na iluminação - principalmente - e na qualidade ta kk, como disse no começo do post, esqueci de tirar foto em casa e tive que recorrer no serviço mesmo kk.

Barriga com 33 semanas
























Hoje completo 33 semanas, mas acho que 1 dia não faz diferença né kkk. Se fosse ontem estaria com 32 semanas e 6 dias. Vou postar o próximo Diário na sexta - se Deus quiser kk -, e estarei com 33 semanas e 6 dias, vamos ver se surge algo de diferente na barriga kkk.

É isso por hoje meninas, espero que tenham gostado.
Até mais,
Beeijos ;* s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário