quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Ultrassom Obstétrico Janeiro

Olá meninas,

Ontem foi dia de Ultrassom (uhuuul!), mas como estava muito corrido aqui no serviço não deu tempo de carregar o vídeo e nem de postar, então vou fazer tudo hoje (agora kk).
Marquei minha US na 1ª semana de Janeiro, e como só faço de 1 em 1 mês, deixei pra fazer depois do dia 20 deste mês (que completaria 1 mês de diferença da outra).
A única coisa que odeio quando vou fazer US é que demora DEEEEMAIS! Cheguei na clínica 13:30 (sempre chego uma meia hora antes), meu horário era as 14h, fui atendida somente 16h - sim, 2h esperando --' -, e quando entro na sala, a assistente me prepara e diz para esperar que o Doutor já vem, e dessa vez eu e minha sogra - que sempre me acompanha - cronometramos quanto tempo ele demoraria para me atender, demorou 10 min para ele chegar - acho muito tempo, já esperei 2h para ser chamada, mais 10 min para ser atendida pelo médico -, e para minha decepção essa US foi muito rápido, levou uns 5 min acho, foi mega rápido, ele explicou tudo rápidinho, não deu pra ver todo o rostinho dele, não falou mais ou menos com qual tamanho ele está, enfim foi rápido e não senti interesse da parte do médico em trabalhar, fiquei chateada, esperei tanto tempo para ser atendida pra na hora levar 5 min para ver meu filho, não gostei, acho absurdo, mas fazer o que né!
Vamos as características:

DBP: 91mm
Femur: 65mm
Circunferência Abdominal: 285mm
Peso Fetal: 2.257g (+/- 10%)
Percentil: 74%

Na US fala que estou de 34 semanas, porém com +/- 1 semana para mais ou para menos. Então continuo nas minhas contas de 33 semanas kkk.
Minha DPP está agora para 27/02/2015 - mas para minha GO está para 05/03/2015. Mas acho que nasce final de Fevereiro mesmo kk vai saber a vontade dessas crianças né kk.
Vamos as fotos da US: (quase não teve :/)
E depois coloco o link do vídeo.

Ultrassom Obstétrico com 33 semanas


























Me apaixonei quando vi a 1ª e a 7ª foto *-*, pois é o rostinho dele. Tadinho ta tão apertadinho dentro da minha barriga kkk.
A 1ª foto é do rostinho;
2ª foto é a circunferência da cabeça;
3ª foto é a barriguinha;
4ª foto é do femur;
5ª foto é os dados técnicos de toda a US;
6ª foto é os batimentos cardíacos;
7ª foto é o rostinho também;
8ª foto do líquido amniótico, placenta e cordão umbilical.

Meninas consegui carregar o vídeo - internet colaborou kk -, hora de baba na US! kk
Vídeo Ultrassom Obstétrico 33 Semanas

Espero que tenham gostado, e amanhã é dia de mais um Diário de Gestação.
Até amanhã,
Beeijos ;* s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário